ATENÇÃO
O CAPÍTULO POSSUI CENAS DE VIOLÊNCIA, ATAQUES DE PÂNICO E DE ANSIEDADE.
PODENDO CAUSAR CERTOS GATILHOS.
RHYSAND
Observei o pico da montanha que um dia fora sagrada, mas hoje não passava de um monte de pedras e rochas cinzas e sem vida.
Sobrevoei o local em busca de qualquer sinal de um soldado Valg. Sempre me mantendo escondido entre as nuvens para não chamar atenção.
A Devastação e o exército de Thesan tinham se juntados as nossas forças no limite da Primaveril e Estival, passamos muito tempo fazendo os joguetes de Amarantha, estava na hora de nós ditamos as regras do jogo.
Após uma hora analisando a área, não encontrei nada, nem um sinal de vida, humano, feérico ou até mesmo animal, não havia ninguém por perto das montanhas, aquele era apenas um local solitário e vazio, apenas o vento frio e a reclusão estavam presentes naquela área.
Com um impulso poderoso nas asas, despenquei rápido para baixo, o vento açoitou meu rosto com força. Não coloquei um escudo para me proteger das crueldades do vento, podia colocar a culpa de minhas lágrimas nele, colocar a culpa dos olhos vermelhos e inchados nele, e não na minha insuficiência, na minha fraqueza de não as ter encontrado, de não puder salva-las das mãos de uma certa fêmea que estava decidida a me destruir
Deixei que as lágrimas de angustia escorressem até que posei na base de uma das montanhas. Neve voou para todos os lados, as asas se fecharam atrás de mim, instantaneamente.
Apoiei a mão esquerda no cabo da espada, fechando-a com força, tentando controlar os tremores que se espalhava pelo meu corpo, respirei fundo algumas vezes, contendo aquela parte dentro de mim que rugia, implorando para ser libertado. Ouvi eles se aproximando, repus a mascara de frieza, e fingi que observava aos arredores, ouvi o som de neve sendo esmagada por três guerreiros imensos e alados: Cassian, Azriel e Drakon.
Não me dei ao trabalho de dizer uma única palavra, com a cabeça fiz sinal para que se aproximassem, eles obedeceram.
As entradas haviam sido seladas a décadas.
Quando estavam todos prontos, atravessei para dentro do lugar onde fiquei preso, fui torturado e fodido durante anos.
Reapareci dentro de um lugar amplo.
Minha magia rugiu.
Eu saí uma vez, e sairei novamente.
Não ficarei preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
FanficAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...