𝑿𝑿𝑿𝑰𝑰 . 𝑺𝒉𝒆 𝒊𝒔 𝒃𝒖𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈

1.4K 194 170
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AZRIEL 

Tinha sido uma armadilha e das boas. Não havia exército algum indo até a Estival, era apenas um feitiço de ilusão.
Reunimos nossas forças ali, nos concentramos ali e esquecemos o leste.

Tanquir, Tamlin e Kallias se recusaram a ajudar a Outonal, não enviaram seus exércitos, aliás não havia acordo de Eris com nenhuma das outras cortes.
Mas Rhys...
A filha dele estava lá,  na linha de frente, no lugar em que Amarantha atacaria com força, e nem pensou duas vezes antes de mandar os illyrianos tomarem conta do céu e ir ajudar sua filha.


Quando chegamos até a Outonal a batalha já tinha começado, e não estava indo nada bem.

Por mais que seus número fosse consideravelmente maior, os Valgs eram bagunçados, sem ordem alguma em suas fileiras, o que dificultava os Serafins a lutar contra eles.

Os Serafins estavam juntos com o exército de Eris, apesar dos problemas que tínhamos com o seu Grã -Senhor, Skyla estava certa, as pessoas daquela corte não podiam sobre por causa disso.


Foram horas de batalha, não era tão fácil assim decapitar um soldado.

Apesar de estarmos em desvantagem, os Serafins e Illyrianos eram bem treinados e estavam sedentos por sangue, estávamos vencendo, por pouco, até que uma nova horda de valg apareceu, porém no mesmo momento veio também uma cavalaria de guerreiras, que começaram a fazer um belo estrago no exército da antiga Grã-Rainha.

A luta continuava, Cassian, eu e Nestha atacávamos o flanco esquerdo, Lilth, Adam e Alec atacavam o direito. Onde Morrigan, Rhys, Feyre, Amren e os gêmeos estavam eu não fazia ideia.

Minha espada continuava tirando sangue até que olhei para aquela legião que agora marchava em nossa direção e vi uma égua branca correndo em disparada ao encontro deles.

Reconheci a guerreira que estava em cima da égua, usando uma armadura illyriana negra. Pavor tomou conta de mim.
Em minha pequena distração fui acertado em cheio no meio da barriga, me desequilibrei, e se não fosse por Nestha eu já estaria morto.

Com quatro golpes ela derrubou o valg que me atacou. Não tive tempo de agradecê-la, mais de 6 valg se jogaram em cima de nós, enquanto minha espada cortava e cortava, meu único pensamento era em Skyla, ela estava indo em direção aquela legião.

Precisava alcanca-la e a impedir de fazer qual quer que seja o plano maluco que tinha em mente agora.

Uma explosão soou dentro do campo. 

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora