𝑿𝑽𝑰 . 𝑺𝒉𝒆 𝒍𝒆𝒇𝒕

2.5K 249 288
                                    



RHYSAND

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RHYSAND

Acordei no momento que Luke rolou para cima de mim, o empurrei devagar para o seu lugar. Olhei pela janela, estava quase anoitecendo, pelo Caldeirão, tínhamos dormido o dia todo. Esfreguei o rosto e me lembrei do que aconteceu nesses últimos dias.

Skyla com seu plano maluco, a noite na floresta, quando finalmente a encontramos, porém ela já tinha se salvado. Meu peito enche de orgulho ao lembrar de como ela derrotou aquelas criaturas sozinha. Lembro da sensação de puro desespero enquanto andávamos pela mata a procura dela, mas também a sensação de alivio ao encontrá-la e tê-la em meus braços, por mais ferida que estivesse, mas eu sabia que sobreviveria. Ela é forte, e não cede.

Passei horas observando ela e os gêmeos dormindo na tarde anterior. Até que me juntei a eles, e não posso negar, foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Finalmente ela estava se abrindo para nós, revelando a verdadeira Skyla, a minha filha caçula, minha princesinha. Relembrei cada momento, quando ela saiu do banheiro usando um dos vestidos da minha irmã, ela estava linda, quando estava ensinando a ela alguns passos de dança, quando a joguei sobre meu ombro e a tirei de perto da mesa de doces, quando descemos juntos aquele escorregador de gelo, quando tirei ela de perto de Cassian que fazia de tudo para ela dá um gole na taça de vinho. Senti uma lágrima desce pelo canto de meu olho, olhei para ela e ...

Ela não estava na cama. Feyre e os meninos ainda dormiam. Será que tinha acontecido algo? Afastei o pensamento, ela deveria ter voltado para o hotel ou descido para comer algo. Me levantei devagar para não acordar os demais. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, troquei de roupa e fui andando até o andar de baixo para comer algo.

Enquanto andava pelo corredor em direção as escadas, passei em frente ao meu escritório.

Parei. 

A porta estava aberta. Eu nunca deixava a porta aberta, lá dentro tinha muitos documentos e relatórios importantes. Se alguém tivesse entrado ali durante a festa e tivesse pego algo...mas ele tinha um alarme, porque não foi acionado? Entrei no cômodo, estava tudo como antes, a bagunça que Skyla tinha feito com os livros já tinha sido arrumada pela própria pessoa responsável por aquilo, ela os organizou antes de mim a levar para a biblioteca da montanha. Estava tudo no lugar que deveria.

Fui até a mesa. Tinha um papel encima dela. Uma carta. De Skyla?

Li as primeiras palavras e desabei na cadeira, não confiava nas minhas pernas para ficar em pé. A tinta em certos pontos estava manchada, como se lágrimas tivesse caído ali enquanto ela escrevia. Sim, ela havia chorado enquanto escrevia, o cheiro no papel confirmava isso. A cada linha da carta meu coração dava um estrondo diferente. Quando cheguei ao fim desespero e pavor tomou conta de mim. Não pensei duas vezes, atravessei, em um momento estava dentro do escritório em puro choque pelo o que minha filha estava preste a fazer e em outro estava disparando pelos céus a procura dela.

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora