SKYLA
Retornei para o hotel na companhia de uma Asterin silenciosa e distraída, não podia culpá-la, eu estou em uma situação pior do que ela. Drakon, Miryam, Nephelle e os serafins ficaram na Casa do Rio respondendo perguntas e mais perguntas de um Cassian atordoado e um Rhysand furioso com os deuses e o mundo.
Contar abertamente a minha vida a eles, incluindo tudo o que aconteceu comigo e com meus amigos, de certa forma, foi fácil. Perante eles eram apenas palavras e mortes de almas que eles não conheciam, eram apenas fatos de uma guerra ou embaraços políticos, e que de maneira ou outra eram palavras, mas... porra.
Falar é fácil, é só contar o mais superficialmente possível e não dar tempo de que as memórias apareçam e te puxem para o poço de sons de gritos de lágrimas de choros e de todos os detalhes e detalhes que a sua mente teimosa se recusa a esquecer.Eu estou bem.
Ao menos era isso que eu achava.
Eu tenho que está bem...
Mas e se eu não estiver bem?
Eu não estou nada bem.
Ele tentou me proteger, a todo o custo, ele tentou e tentou e tentou mais uma vez e acabou morrendo por causa disso.
O inferno podia explodir e os céus desabarem, mas a única coisa que importava para Sam era me tirar dali com vida e deuses como ele tentou. Ele tentou quando acordamos naquele lugar, ele tentou quando o primeiro soco me atingiu, ele tentou quando o freixo penetrou minhas costas e ele continuou tentando mesmo quando a Nick estava estirada no chão com o pescoço em um ângulo muito errado, mesmo quando suas asas foram destroçadas, mesmo quando havia mais sangue no chão do que dentro do corpo dele, ele lutou por mim.Sam lutou por mim e isso o matou. E matou a Nick.
Mais dois nomes foram adicionados à lista de pessoas que morreram por minha causa.
Eu não posso lidar com isso e se algum dia pensei que podia, então, eu nunca estive tão errada.As vozes e lembranças gritavam dentro de minha mente durante todo o caminho e quando finalmente consegui silenciá-las, já estava no corredor do meu quarto.
Asterin resmungou sobre a distância que precisaria percorrer novamente do hotel até a Casa e esticou as asas atrás do corpo. A loira perguntou se eu precisaria de mais alguma coisa e quando respondi a ela, ela me deu um beijo na bochecha, desejou uma boa noite e desapareceu no corredor. Calei minha curiosidade quando ouvi um bater de asas abafado vindo de fora do hotel, ela iria voltar voando.
Fiquei parada diante da porta do meu quarto por mais de cinco minutos. Estou cansada, mas não o suficiente para dormir, não adiantaria me deitar agora e passar horas enrolando em cima da cama. Minha mão soltou a maçaneta e o vento frio tocou onde o metal quente estava, dei meia volta, meus pés deslizando pelos corredores e voltei novamente para as ruas frias de Velaris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
FanficAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...