𝑿𝑿𝑿𝑰𝑽 . 𝑩𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒎𝒆

1.7K 193 583
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ÓRION ARCHERON


- Eu ainda não entendi uma coisa. - Luke declarou a todos presentes na tenda.

- Novidade. - Tio cass resmungou de onde estava, deitado no colo da esposa, que não estava nada feliz em ter uma montanha de músculos daquelas jogado em cima de si.

Ergui uma sobrancelha para meu irmão, ele continuou.

- Sky já manifestou, na frente de todos, os poderes de origem do papai e alguns da mamãe... então como é que ninguém ainda percebeu quem ela é?

- Papai e mamãe? Pelo Caldeirão, você parece uma criança falando assim. - Alec debochou, estava quase o acompanhando no deboche quando vi meus pais junto com Drakon e Miryam trocarem um olhar que dizia: "Eles precisam saber a verdade" e "Está na hora de abri o jogo".

Me inclinei para a frente e apontei para os quatros. - Desembuchem.

- Quando levei Sky para a ilha, lançamos um feitiço nela, um que encobria quem ela é. - Drakon falou se jogando para trás das almofadas. - Seria muito suspeito que na mesma época que a filha dos Grãos-Senhores da Corte Noturna foi declarada morta, aparece-se uma illyriana na ilha, com a mesma idade e características dessa.

Miryam continuou. - O feitiço esconde as características físicas dela que pudessem se parecer com os seus pais, como também, por um tempo, escondeu a real natureza das asas dela, ao invés de asas illyrianas pretas, todos viam asas brancas e com penas, asas Serafins, era apenas uma ilusão para os demais moradores daquele lugar, para todos menos nós dois, a equipe e a família de Nephelle. Para todos na ilha, sky era um serafim que foi abandonada pelos pais, e que eu e Drakon, sentimos pena e a adotamos. E por isso ninguém ainda descobriu de quem ela é filha, pois o feitiço ainda estar sob ela até hoje

Luke piscava várias vezes, surpresa iluminando seus olhos. Olhei para minha irmã deitada na cama de Drakon e Miryam, fazia dois dias desde a batalha, e também dois dias que ela estava dormindo, tínhamos deixado ela naquela tenda para não gerar muitas perguntas do tipo: "Porque aquela garota está na tenda dos Grãos-Senhores, se eles mal a conhecem?"

Rhysand havia convocado Madja e um grupo das melhores curandeiras da Corte Noturna para cuidar de sua filha, as queimaduras sumiram, as cicatrizes das duas semanas que Alex passou torturando-a, ainda permanecia em seu corpo, por mais que elas tentassem, elas não saiam.

Rhysand estava com o peito enfaixado devido as queimaduras que Skyla causou nele quando ele a carregou, Cass e Feyre tinha as mãos enfaixadas. Todos estavam esgotados e por isso a cura rápida estava em aguarde no momento, eles poderiam sim ter sidos curados pelas curandeiras mas, o foco era sky.

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora