𝑿𝑿𝑰𝑽 . 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅, 𝒈𝒆𝒕 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒚

1.7K 199 190
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feyre Archeron


Essas semanas foram um turbilhão de acontecimentos, o primeiro ciclo de Skyla e as dores causadas por tal sangramento havia chegado, mas ela teve apoio, meu e de todas as fêmeas que conhecia, mas principalmente de Rhysand, ele não saiu de seu lado durante todo o ciclo e vivia a mimando ao máximo, creio que ela pedisse uma estrela ele arrumaria uma para ela. Houve também o ataque a Adam, Rhysand finalmente conseguindo obrigar os illyrianos a lutarem conosco e também tinha cuidado dos responsáveis por machucar seu sobrinho. O Attor tinha conseguido entrar dentro de nossos limites de terra a semanas, mas ele ainda estava vivo, por pouco mais estava, Skyla em seu ataque de raiva, tinha o machucado tanto que até Azriel estava admirado, mas por mais que ele tivesse a ferido na  ilha, essa vingança não era nossa, ele havia matado cruelmente dois da família dos Serafins, então o entregamos a Drakon e Savitor, e eles estão fazendo um belo trabalho torturando e matando a criatura aos pouco durante dias.

Teve também a complicação da alimentação de Skyla, como Madja já tinha alertado, tudo que ela consumia o corpo botava para fora, foram dias com o organismo dela rejeitando qualquer comida, mas aos poucos foi se normalizando graças a ajuda de alguns tônicos. Passamos mais dias em Velaris do que planejávamos, os outros voltaram para os acampamentos illyrianos, mas eu e Rhys ficamos na cidade. Íamos lá só quando necessário. Cassian vinha todas as manhãs para treinar Skyla enquanto ela tentava recuperar o peso, o que era meio que um desafio para o general já que a garota se recusava acordar cedo e ele precisava arrasta-la da cama, literalmente, todos os dias. Rhysand treinava os outros poderes e Az quando podia começou a focar o treinamento na controlação das sombras.

Estávamos no escritório da casa, Rhys sentado em sua cadeira do outro lado da mesa, debruçado sobre ela, enquanto lia os relatórios do Mestre Espião, eu sentada em uma das cadeiras em sua frente analisando as finanças da Corte durante esse período de pré-guerra e Skyla deitada em um dos sofás dormindo.

Peguei meu parceiro olhando para ela pela decima vez, quando ele levou os olhos em minha direção eles brilhavam como se milhares de estrelas estivessem contidas ali dentro abrir um sorriso alegre e sincero, eu também entendia o que ele estava sentido no momento. Sonhamos com isso a anos. Com ela aqui, conosco. 

Me levantei e fui para o colo de Rhys, ele me abraçou com força enquanto depositava um beijo em meu pescoço. Com o passar dos anos a nossa ligação foi ficando cada vez mais forte, tudo que vivemos nos fortaleceu ainda mais. Os primeiros anos após a guerra, as tentativas de tentar engravidar, as duas primeiras gravides em que eu perdi os bebês, ninguém fora meu círculo íntimo sabe disso, nem mesmo os gêmeos, aqueles foram momentos mais difíceis da minha vida, mas chegou os dias de alegria, com a chegada surpresa dos gêmeos, depois veio os anos de frustação tentando novamente até aquele terrível dia onde veio a notícia de minha 2° gravidez.

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora