Obs.: Capítulo de hoje é dedicado a uma das leitoras da fic, parabéns Edna ❤💫
MORRIGANMe joguei no sofá acolchoado da loja, e encostei a cabeça no topo do móvel, minhas pernas já estavam latejando. Os mais de vinte vestidos que estavam espalhados pelo sofá apenas esperando para serem embalados, de uma maneira estranha, aqueceram meu corpo, fazia mais de três horas desde que começamos a vasculhar todas as lojas de roupas de Velaris.
— Qual dos dois você prefere? — Angie levantou dois cabides, um com um vestido branco e outro com um vestido vermelho.
Estava tão cansada com as mudanças na minha casa, o clima pesado do Circulo íntimo, os problemas políticos que surgiram por toda a Corte Noturna após tudo o que aconteceu que deixei para ela a tarefa de criar um novo guarda-roupa para a Nice.
Analisei as duas pesas de roupa, apesar de o vermelho ser lindo o branco era mais infantil, e certamente destacaria a pele dourada da pequena fêmea.
— O branco. — Respondi.
Ela analisou as duas pesas. — Ótimo, vou levar os dois. — E assim ela desapareceu entre as fileiras e mais fileiras de roupas.
Bufei para o teto.
Minha mente começou a criar uma lista de tarefas após essas compras.
Em primeiro lugar precisava pegar Nice no ateliê de Feyre, ela estava participando da turma de pintura da Grã-Senhora. Depois de deixa-la em casa, iria ajuda-la a se arrumar, pois ela sairia junto com Mia e Trix para um jantar em um dos restaurantes da cidade e depois para passear pela cidade, Nestha e Lilith iriam junto com elas.
E enquanto isso haveria uma reunião na Casa do Rio. O Tribunal de Prythian estava pressionando, não que eles fossem burros o suficiente para brigar com Rhysand e Feyre, mas eles queriam que alguém fosse punido por tudo o que aconteceu, e no momento a única pessoa que se encontrava em seu alvo era Alex.
Rhysand entraria em guerra antes de entregar ela aquele maldito tribunal.
E após o acontecimento da Primaveril...
— Qual dos dois você prefere, mesmo sabendo que eu vou levar os dois. — Angie reapareceu com mais dois vestidos.
O amarelo era lindo, delicado. Mas o roxo... muito babado, muito armado, ia deixar a Nice parecendo uma bola. A cor dele era lindo, mas o modelo...
— Eu não gostei muito desse. – Apontei para o vestido bufante roxo.
— Sério? — Ela analisou o vestido e depois deu de ombro. — Não ligo, vou levar os dois.
— Então porque pergunta?Ela disse enquanto me entregava os vestidos. — Para que você depois não fique reclamando, dizendo que nunca decide nada.
— Eu não reclam... — Ela ergueu uma sobrancelha. — Corrigindo, eu não reclamo tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
FanfictionAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...