SKYLA ARCHERON
- Então? Está bom? - Me virei para as fêmeas na cama, Miryam levantou os polegares e fez sinal de legal, e minha mãe abriu um sorriso enorme.
- Vocês tem certeza? - Baixei o olhar, o vestido de seda vermelho vibrante tinha alças finas e era curto demais, parando um palmo abaixo da minha bunda, e devido ao tecido fino eu não estava usando nenhuma roupa íntima.
- Você está linda. - Feyre se levantou e arrumou meu cabelo com cuidado, colocando os cachos no lugar.
O clima entre meu pai, meu irmão e o círculo íntimo não estava na melhor das situações e por isso Drakon julgou que para minha sobrevivência seria necessário que eu me afastasse um pouco durante uns dias. E por isso eu estava voltando para a ilha, junto com Savitor, apenas por dois dias, voltaria a Prythian na noite do aniversário de meu pai, para ir até a Corte Noturna.
Savi precisava resolver alguns assuntos pendentes na ilha, em uma das casas noturnas de lá e por isso o vestido chamativo, mas eles não sabiam disso, nem Drakon, meu pai ou minha mãe, para todos seria apenas uma festa em eu iria para me distrair um pouco.
Precisei infernizar um pouco a vida de Savitor para que me deixasse ir com ele até a casa noturna, no processo de chantagem acabei perdendo a coleção de livros do meu escritor de romance favorito.
As mãos de minha mãe em meus cabelos transmitia uma sensação de conforto e carinho, esqueci todos os meus problemas durante esses instantes e me deixei levar pelo seu cheiro e presença.
Feyre trançou uma fina coroa de tranças no topo da minha cabeça e o resto do cabelo, com muito cuidado ela cacheou mecha por mecha. Quando ela terminou se afastou para observar a finalização de sua obra, e viu quando um sorriso alegre se abriu em meu lábios. Minha mãe beijou minha testa.
- Você é a fêmea mais linda que eu já vi. - Fiquei sem reação e senti quando meu rosto corou. Ela aperou minha bochecha. - E você também fica uma gracinha com vergonha.
- Mãe! - Protestei.
Ela riu abertamente, e me abraçou por trás. - Estou errada Miryam?
- Não. Realmente, as bochechas e as pontas das orelhas vermelha é bem fofinho.
- Miry! - Protestei novamente. As duas riram.
- Ok já chega. - Me analisei novamente.
Ainda estava em um acampamento de guerra, então não tinha o luxo de ter um espelho, porém eu acreditava na palavra das duas. Eu sabia que estava realmente deslumbrante, aliás eles trabalharam em mim durante horas. Miry tinha pintado meus lábios em um vermelho quase tão intenso quanto o do vestido, o cachos do cabelo estavam perfeitos, o vestido também, e as sapatinhas douradas, dadas por Mor, eram um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
ФанфикAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...