𝑳𝑿𝑽𝑰𝑰 . 𝑻𝒉𝒆 𝒕𝒆𝒂𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒈𝒓𝒐𝒘𝒔

854 104 91
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ÓRION ARCHERON


— Então o que vocês querem? — Perguntei enquanto me virava para a bancada da cozinha e olhava para os dois illyrianos.

Alec mordeu uma maça e perguntou. — Vai fazer o que para você?

— Ovos mexidos. — Respondi me sentando no banco.

Alec pensou um pouco, mas depois respondeu. — Ok, eu vou querer ovos mexidos.

O castigo dele não incluía essa parte, mas como estava passando os dias conosco aqui em casa, como um primo solidário que é, ele resolveu nos acompanhar durante as semanas infernais do castigo.

Joguei o pano que estava na minha mão em direção a Luke, o tecido acertou a cara do macho que por pouco não caiu para trás.

— Prythian chamando Luke. — Ele revirou os olhos. —Tem alguém aí? — Fiz menção de bater na testa dele, mas ele desviou minha mão.

Ele murmurou uma série de xingamentos.

E também reclamações sobre ter mais de 100 anos e que ficar de castigo, dessa forma, era algo totalmente infantil.

Levantei-me do banco bufando. — Se a donzela já terminou de reclamar, será que pode, pelo amor da Mãe decidi logo o que quer de café da manhã?

— Morcego idiota. — Foi a fala que ele rebateu.

— Se não me disser o que quer em três segundos vai ficar sem comer.

Luke era péssimo na cozinha, aliás ele e a mamãe são. Parece que enquanto eu herdei a habilidade dela de pintar, Luke herdou a péssima habilidade de cozinhar.

Comecei a contagem regressiva.

— Ok. — Ele ergueu as mãos para o alto. — Eu vou querer um mingau de aveia e um smoothie bowl

Me virei para o idiota do meu gêmeo, com uma cara nada amigável.

— O que? — Ele deu de ombro.

Apoiei as mãos na bancada da cozinha. — Por acaso eu tenho cara de palhaço?

Um meio sorriso dançou na boca dele. — Quer mesmo que eu responda?

— Escolhe outra coisa Luke. — Foquei os olhos no macho.

— Não.

Me virei para o fogão. — Ótimo, então faça você mesmo.

Os ovos não ficaram lá aquela maravilha, mas dava para comer. Alec mesmo engoliu a refeição e não reclamou nenhuma vez, ele até repetiu o prato extra que eu havia feito, só por precaução.

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora