-Vai ter uma festa lá na empresa que eu trabalho, você quer ir comigo?
-Festa de que?
-Aniversário da empresa, aí pode levar um convidado e eu pensei em você. - WonWoo sorriu encarando seu amigo.
-Por que não chama o Mingyu?
-Por que você não quer ir?
-Não é que eu não quero, só tô perguntando porquê você tá me chamando ao invés dele.
-Você tá com ciúmes do Mingyu?
-Eu? Ciúmes? Que nada.
-Soonyoung.
-Eu tô falando sério, não estou falando isso por ciúmes e sim para você se aproximar dele.
-Me aproximar? Ele mora na minha casa.
-WonWoo eu te conheço a sete anos WonWoo, tivemos alguns rolos e eu me lembro muito bem quando você estava apaixonado por mim e só nessa experiência da para notar que você está apaixonado pelo Mingyu.
-Eu?
-Você!
-Isso é loucura sua, eu não estou gostando do Mingyu.
-E eu nasci ontem WonWoo, vai fazer cinco meses que vocês estão morando juntos e você já está deixando bem na cara de que está apaixonado.
-Eu não estou apaixonado, ele é bonito? Demais, é engraçado? Bastante, daria um ótimo namorado? Sim. Mas isso não significa que eu estou apaixonado, eu admito que posso até gostar dele, mas não um gostar ao ponto de me ajoelhar e pedir ele em namoro. Você me conhece muito bem e sabe que eu não acredito nessas coisas de amor a primeira vista ou sei lá o que.
-Você é tão engraçado WonWoo. - Soonyoung disse enquanto apertava a bochecha do seu amigo.
-Para com isso.
-Mas é sério eu realmente não vou poder ir, eu vou viajar.
-Seus pais?
-Não, trabalho, mas eu volto logo, você não vai ficar sem Soonyoung por muito tempo.
-Eu vou é agradecer por isso.
-Mais tempo com o Mingyu não é.
-Não é por conta disso, pare de ficar me perturbando falando que eu sou apaixonado pelo Mingyu.
-Só vou parar quando admitir.
-Meu horário de almoço já acabou, até mais Soonyoung.
-Até namorado do Mingyu. - WonWoo revirou os olhos e saiu da mesa do restaurante para voltar ao seu trabalho.
#
-Vai Mingyu arrasa! - Vernon gritava enquanto pulava no sofá.
Mingyu pulava no chão enquanto segurava o microfone perto de sua boca e cantava com toda emoção.
Do lado de fora da casa estava WonWoo, procurando a chave da porta, estava estranhando o alto barulho, assim que girou a maçaneta ficou sem reação com a bagunça que estava ali.
-PONTUAÇÃO MAIS ALTA! - Mingyu gritou enquanto subia no sofá e abraçava Vernon.
-Que bagunça é essa?
-Won você chegou! Eu e Vernon estávamos brincando no karaokê um pouco.
-Eu percebi.
-Foi Mingyu que quebrou a taça na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.