375 44 9
                                    

-Ai ai, fazia tanto tempo que a gente não se divertia assim.

-Se eu pudesse morava aqui, sair daquela floresta escura e fria.

-Podemos ficar mais um tempinho aqui Jun?

-Não, aliás já está na hora da gente ir, anda levanta vocês dois. - Jun esticou suas mãos para ajudar a JeongHan e SeokMin levantar.

-Mas agora Jun? Deixa eu e o Mingyu terminamos aqui. Mais um ponto para a gente! - SeungKwan gritou após Soonyoung não conseguir rebater a bola de vôlei.

-Vocês dois são bons, falaram que nunca tinha jogado vôlei.

-E nunca jogamos, mas é um jogo fácil.

-Alguém viu o JiHoon?

-Ele disse que tava com muito sono, então eu ajeitei um lugar para ele deitar em que ninguém incomodasse.

-Ele tá dormindo?

-Está.

-Meu deus que horas são? - JeongHan perguntou preocupado.

-05:18, o tempo passou rápido, o sol já vai nascer vocês...

-Não, precisamos ir para casa agora, SeokMin vai pegar o JiHoon.

-Sim senhor.

-Podem dormir em minha casa, não precisam sair tão depressa assim.

-É muito gentil da parte de vocês dois mas a gente realmente precisa ir para casa.

-Poxa. - Soonyoung suspirou. - Vocês são tão legais, quando vamos poder ver vocês novamente?

-Não sabemos, quem sabe algum dia.

-SeungKwan cala a boca SeungKwan.

-Que que foi?

-Jun, tem certeza que não podemos ficar mais um pouco? - Mingyu perguntou baixinho para seu amigo.

-Já passamos tempo demais Mingyu, entendo que gostou daqui mas precisamos voltar antes que o efeito da poção do Chan passe e JeongHan volte a ser uma sereia e SeokMin um centauro.

-Jun estamos com um problema.

-O que que foi agora? - JeongHan levantou um pouco de sua blusa e abaixou um pouco a lateral de sua calça mostrando que suas escamas estavam começando aparecer.

-E eu não estou mais me aguentando em pé.

-Vamos conseguir ok.

-Tá tudo bem aí com vocês dois? - WonWoo perguntou vendo JiHoon e SeokMin vindo para cá.

-Por que não estaria?

-É que você tá andando como se estivesse bêbado e JiHoon não tá com uma cara nada boa.

-É que acordaram ele, recomendo você não mexer com ele nesses momentos, você ainda tem muito o que viver.

-Então, estamos de saída, foi bom conhecer vocês dois, são pessoas muito legais mas agora precisamos voltar para nossas casas.

-Foi um prazer conhecer vocês seis, quem saiba um dia a gente se encontra de novo.

-Quem sabe no próximo Halloween

-Tá longe SeungKwan, quer se manter tanto tempo assim longe de mim é?

-A cale a boca e me dê um abraço que vou sentir saudades. - SeungKwan foi até Soonyoung e abraçou o mesmo.

-Eu também quero um abraço.

-Vamos logo vocês dois.

-Até algum dia Soonyoung e WonWoo.

-Até mais. - SeungKwan saiu ajudando SeokMin enquanto seus outros amigos iam na frente.

-Ue Mingyu, você não vai com eles? - WonWoo perguntou olhando o mais alto.

-Eu não quero ir.

-Como é que é? - Jun se virou pra trás.

-Eu vou ficar, não quero voltar a ficar escondido dentro daquela floresta, poxa galera o mundo do lado de fora é incrível, para que voltar?

-Você sabe muito bem porquê não podemos ficar.

-Mas eu vou arriscar e ficar.

-Ele bateu a cabeça só pode.

-Mingyu por favor não atrase as coisas.

-Ai! - JiHoon deu um grito e ao olhar para a sua mão notou um tom avermelhado, olhou para o chão e pode notar os fortes raios de Sol chegando perto de si. - Pessoal.

-Agora não JiHoon, vem logo Mingyu.

-Jun não se preocupe com o Mingyu, eu e WonWoo podemos cuidar dele e vocês vir nos visitar quando quiserem.

-A questão não é poder visitar vocês ou não, Mingyu sabe muito bem do porquê ele não pode ficar.

-Não é por nada não mas o JiHoon vai morrer se a gente continuar aqui, o Sol daqui a pouco fica lá no topo.

-Por que ele não pode ficar no Sol?

-A pele dele é sensível.

-Eu já vou indo, tchau para vocês viu. - JiHoon se virou e começou a caminhar para a floresta.

-Eu vou ficar bem Jun, não se preocupe, não vou contar nosso segredo para ninguém.

-Deixa ele Jun, sabe o que está fazendo e se precisar de ajuda vai saber onde nos encontrar. - Jun ficou por mais um tempo encarando o mais novo mas depois se virou e começou a caminhar em direção a sua casa.

-Tem certeza que fez a escolha certa, ele não pareceu gostar nada disso. - Soonyoung sussurrou para Mingyu.

-Eu sei, mas é que eu passei todos esses tempos sem ter ideia de como era o mundo aqui fora, as pessoas não são tão ruins como eu pensava que eram.

-Algumas não são.

-Ele pode ficar com a gente WonWoo? Deixa por favor, não vai saber se virar sozinho, vai deixa, deixa, deixa.

-Tá bom Soonyoung!

-Eba! Vem Mingyu, eu vou lhe falar tudo sobre a cidade e como as coisas pô aqui são. - Soonyoung segurou na mão do mais alto e saiu lhe puxando deixando WonWoo para trás.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora