473 49 3
                                    

-JiHoon isso não vai da certo.

-Eu sei que não vai JeongHan, mas precisamos mostrar que os humanos não são como ele pensa.

-E só vai levar ele para lá? 

-Só isso não vai convencer ele Hoonie,  Mingyu pode observar apenas as coisas positivas.

-Eu vou fazer o máximo para ele notar as coisas negativas.

-Boa sorte para fazer isso sem o JunHui saber.

-Mas agora como vamos levar escondidos da multidão? Eu sou metade cavalo e metade pessoa, JeongHan é metade peixe e metade pessoa, SeungKwan tem asas e você é tão pálido que qualquer um que te ver vai mandar você ir pegar um sol.

-E se te jogarem no Sol você vira pó.

-Eu sei, por isso devemos ir pela noite.

-Espera. - SeungKwan se sentou rapidamente. - Tem uma festa que o Jun já falou bastante sobre ela, eu me esqueci o nome mas tem algo relacionado com monstros ou bruxas.

-Halloween! - SeokMin falou rapidamente. - É a festa em que eles comemoram o dia das bruxas.

-Sim, eles se vestem de várias coisas e saem pela rua pedindo doce.

-Várias coisas tipo?

-Monstros! Vampiro, múmia, bruxas, várias coisas, se formos nesse dias iremos passar despercebidos pois vão achar que estamos fantasiados.

-Até pode ser uma boa ideia Seok mas como eu e você vamos? Não da para me levar em um tanque.

-Imagina a gente passeado por lá com um tanque e JeongHan dentro.

-Ninguém vai sair daqui! - SeokMin deu um grito após o gato pular da árvore e para no meio da rodinha.

-Que merda JunHui, eu já mandei você parar de assustar a gente dessa forma.

-Ninguém vai sair dessa floresta, vocês estão me entendendo?

-É só por um dia Jun, apenas queremos levar o Mingyu lá.

-Vocês tem ideia de quanto é perigoso lá? Eles comem morcegos! Abrem peixes, tiram tudo o que tem dentro, frita o peixe e come! Eles montam nos cavalos e batem neles com um chicote e aqueles pequenos insetos voadores que emitem brilho, você sabe o que eles fazem com esses insetos SeungKwan?

-Não...

-Eles prendem em potes e colocam na janela para que eles iluminem o local.

-Não!

-Sim! E eles não soltam nunca mais.

-Não!

-Sim! Eles deixam esses pobres bichinhos iluminando o local até os coitados morrerem!

-Para de colocar medo no SeungKwan! Ninguém vai lhe prender em um pote e usar sua luz para iluminar as coisas.

-Eu apenas estou falando a verdade para vocês.

-Queremos mostrar para o Mingyu exatamente isso Jun, que lá fora é perigoso.

-Levando lá?

-Sim.

-Vocês são um bando de irresponsável. - Jun revirou os olhos e se sentou.

-Por favor Jun, você é o único que conhece os humanos, leva a gente no Halloween. - JeongHan juntou suas mãos enquanto pedia.

-O que que eu vou ganhar com isso?

-Você sempre quer algo em troca Jun!

-E eu vou fazer as coisas de graça?

-Depois eu e você resolvemos isso.

-Fechado. - Jun esticou sua pata.

JiHoon apenas segurou e fecharam o seu acordo.

-Meu deus finalmente achei vocês! - Os 5 garotos olharam para trás e viram Mingyu.

O moreno caminhou até os seus amigos e se sentou.

-Hoonie, tem alguns humanos no norte da floresta perto da montanha.

-E você fez alguma amizade com eles?

-O que? Claro que não, eu vim correndo chamar você, eles estão coletando as flores do campo e todos eles estão com armas na mão, estão se proximando cada vez mais.

-As flores do campo? Hoonie muitas fadas precisam das flores do campo. - SeungKwan falou desesperado.

-SeokMin e Jun, venham comigo. - JiHoon se levantou e assumiu sua forma de morcego.

Jun apenas subiu nas costas do centauro e foram atrás do vampiro.

-Você não vai junto Kwan? - JeongHan perguntou saindo da pedra que estava sentado e entrando na água.

-O trabalho de proteger a floresta é de JiHoon, dos centauros, híbridos e lobisomens, e as sereias se eles vierem pelas águas.

-O que vocês estavam conversando que não me chamaram?

-Nada demais.

-Apenas que nós vamos sair da floresta.

-Como assim?

-No Halloween, iremos achar o garoto.

-Vocês vão mesmo me levar para conhecer ele?

-Você apenas vai devolver aquele item para ele e depois voltamos para casa.

-Não vou poder nem falar com ele? Só conversar um pouquinho.

-Mingyu~ya! Acabou de vir desesperado até a gente alertando sobre os humanos e ainda quer conversar com um? - Mingyu respirou fundo e abaixou sua cabeça.

-Sabemos que achou ele atraente Gyu, mas pode ser perigosos para a gente.

- Mas e se ele for diferente?

-Isso é uma coisa que eu duvido muito.

- Eu entrego aquele negócio, converso um pouco e voltamos ok?

-Isso vai ficar entre a gente, não pode contar para o JiHoon e Jun de forma alguma.

-Tudo bem. - Mingyu sorriu e juntou suas mãos feliz.

Começaram a escutar passos e ao olhar par trás pode ver Jun e SeokMin voltando.

-Onde está o Hoonie?

-Está vindo. - SeokMin jogou seu arco no chão e esticou seus braços.

-Afastaram eles?

-Sim, SeungKwan podemos dizer que alguns estragos foram feitos, mas foi pouco.

-Aí meu deus do céu eu vou ver como está lá. - SeungKwan se levantou e saiu correndo.

-Isso é um dedo? - Mingyu perguntou após ver JiHoon.

-Sim, quer um pedaço?

-Por que você trouxe um dedo?

-Lanche?

-Você e Mingyu me assustam.

-É a nossa natureza ué.

-Natureza estranha.

-Jun falamos para o Mingyu. -  Jun apenas se agachou perto do garoto e encarou bem no fundo de seus olhos.

-Se acontecer alguma coisa com a gente a culpa é sua.

-Jun para com isso! Vem Gyu, vamos procurar o que fazer. - Mingyu se levantou e  segurou na mão de SeokMin logo depois saindo.

JiHoon encarou a sereia que estava na água e se aproximou mostrando suas presas, JeongHan rapidamente mergulhou e saiu nadando. 

-Eu adoro assustar ele.

-Topa ir para o começo da floresta assustar pessoas?

-Com todo o prazer. - Jogou o pedaço do dedo que estava em sua mão e saiu andando mais Jun.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora