324 39 14
                                    

Já era sábado, o dia da festa da empresa em que WonWoo trabalhava, e a cabeça do garoto nunca esteve tão fora do lugar quanto estava esses dias.

No momento estava em um restaurante junto com seus amigos, todos tinham marcado de se encontrar ali para poderem almoçar juntos. Por mais que estivesse sentado ali olhando fixamente para a cara de Vernon, sua mente estava na floresta, onde provavelmente Mingyu ainda permanecia. Sua única preocupação não era a festa que o moreno ia, e nem se isso poderia atrasar ele, sua preocupação era se o garoto estava bem.

-Terra chamando WonWoo! Terra chamando WonWoo! Acorda imbecil! - SeungCheol falava enquanto batia repetidas vezes no ombro do garoto.

-Oi? Que foi?

-O que foi que você tá na Terra e sua mente na lua, tá assim faz cinco dias.

-Me desculpem. - WonWoo suspirou e abaixou sua cabeça. - Eu só tô preocupado.

-Com Soonyoung?

-Ele nem deve lembrar da existência de Soonyoung. - MingHao respondeu Vernon.

-Ele tá pensando no Mingyu, isso é óbvio.

-Não é óbvio não Joshua. - WonWoo tentou se defender.

-É claro que é, sua cara de bobo apaixonado entrega tudo.

-Vocês acham que eu tô tão abestalhado assim pelo Mingyu? - Todos na mesa no mesmo instante concordaram com a cabeça. - Se eu falar que eu não gosto dele vocês acreditam? - E dessa vez a resposta foi não de todos da mesa. - Qual é galera.

-Aqui estão algumas fotos sua em momentos que você estava com o Mingyu ou enquanto estava falando do Mingyu. - Vernon deu seu celular para o garoto.

WonWoo começou a passar as fotos e viu que realmente em todas as fotos ele tinha a mesma cara de quando o casal que shippava interagiam de uma forma fofa no seu livro predileto.

-Contra fatos não há argumentos. - Joshua comentou baixo já rindo.

-Quando foi que você tirou essas fotos?

-Quando o MingHao me disse que precisaria de provas para quando você negasse que não esta apaixonado pelo Mingyu.

-MingHao...

-É verdade ué, tá vendo aí a gente precisando nesse exato momento. - WonWoo respirou fundo e bateu com sua cabeça na mesa do restaurante.

-Ai.

-Não precisa ficar assim Won. - SeungCheol começou a passar a mão em seus cabelos. - Qual o problema de se admitir que está apaixonado pelo Mingyu? Você mesmo admitiu que ele daria um ótimo namorado.

-Quem te contou isso?

-Soonyoung falou para todos nós antes de viajar.

-Eu tenho medo, só isso. - Suspirou e levantou sua cabeça. - Eu nunca me dou bem em relacionamentos e sempre saiu machucado, vocês sabem que eu não quero sofrer igual as últimas sete vezes.

-Olha só Won, você sabe que eu no começo não fui com a cara do Mingyu por conta dele ter saído daquela floresta macabra, mas. - MingHao deu um tempo na sua fala e respirou fundo. - Todos nós aqui conseguimos ver o quanto Mingyu lhe faz bem, você parece até mais feliz depois que ele chegou.

-Não que antes você era infeliz, mas depois de tudo que você passou por aquela floresta estava muito para baixo e todos nós aqui entendemos o motivo. - Joshua completou.

-Já está na hora de abrir as portas para novas oportunidades, tudo bem se não quiser nada sério por agora mas saiba que Mingyu passou no teste.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora