289 37 18
                                    

Com fome e cansado, foi assim que WonWoo acordou está manhã, também um pouco surpreso já que abriu os olhos antes mesmo do seu despertador tocar. Depois de um tempo piscando e tentando se acostumar com a claridade, ele olhou um pouco para baixo e conseguiu ver Mingyu, abraçado em seu tronco nu.

Mingyu parecia tão bem dormindo naquela posição que WonWoo ficou com pena de levantar, mas precisava fazer os seus afazeres e iria aproveitar que acordou mais cedo. Retirou o coberto de cima de si e acabou por levar um susto ao notar que não estava apenas sem camisa e sim nu por completo, assim como Mingyu.

-Ai meu deus. - Sussurrou e se cobriu novamente. - Não foi um sonho? - Levantou mais uma vez o cobertor e viu que realmente estava completamente sem roupa.

Respirou fundo e saiu lentamente da cama para não acordar Mingyu, encarou as roupas dos dois jogadas pelo chão e pegou uma por uma jogando no cesto que tinha debaixo da pia do banheiro. Aproveitou que estava ali e tomou seu banho para fazer suas coisas refrescado.

-Ai WonWoo o que foi que você fez, conhece o caro só alguns meses e já foi com ele para a cama, que idiota. - WonWoo bateu sua cabeça algumas vezes na parede.

Depois do banho o garoto foi fazer o café da manhã e enquanto fazia recebeu uma ligação de Soonyoung.

-Diga. - Disse assim que atendeu e colocou no viva voz.

-O que meu melhor amigo do mundo está fazendo?

-Café da manhã para mim e para o Mingyu.

-Eu esperava que estivesse dormindo ainda.

-Eu também, mas acabei acordando antes do despertador. Mas o que você quer me ligando uma hora dessa?

-Eu acabei de chegar no aeroporto, eba! Pode vir me buscar?

-Por que logo eu?

-Porque foi a primeira pessoa que veio na minha mente e é a única que não trabalha nos sábados e nos domingos.

-Mas eu preciso ir na empresa hoje pegar umas coisas e meu chefe disse que precisa falar comigo.

-Por favor vem me pegar Won.

-Eu só vou pois preciso te atualizar das coisas e conversas com você e com os meninos.

-Fofoca eba!

-Mas vai precisar esperar mais um pouco, eu vou tomar café e aí vou.

-Estarei lhe esperando, até mais Won. - Desligou o celular e deixou ele de lado.

Sua missão agora era conseguir preparar a comida antes de Mingyu acordar, queria preparar algo especial, algo que deixasse o resto do dia do garoto bastante feliz.

-Bom dia Won!

-Gyu? Quer dizer. Mingyu?

-Bom dia! - Sorriu e se sentou na cadeira.

-Esperava que acordasse mais tarde.

-Eu também, mas eu senti quado saiu da cama, eu tentei dormir de novo mas não consegui.

-Desculpa, eu não queria te acordar.

-Está tudo bem. Por que seu pescoço não tem manchas roxas igual o meu?

-Ah isso. - WonWoo riu e se virou para o garoto. - Me desculpe por isso também, são chupões.

-Chupões, interessante. Mas para que serve exatamente e como você fez isso em mim?

-Bom, é que ontem sabe, quando estávamos sabe, você me entendeu, fazendo aquilo.

-Sexo?

-Me desculpe eu não queria ter lhe obrigado a fazer aquilo, só me conhece a alguns meses e eu já te joguei na cama e fiquei chupando seu pescoço, você deve estar com raiva de mim.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora