308 38 20
                                    

-Por que você é tão pesado em? - WonWoo reclamou enquanto levava a sereia para o carro.

-Devo ter o mesmo peso que vocês dois.

-Tenho certeza que não. Soonyoung me ajuda aqui.

-Você tá me chamando de gordo WonWoo?

-Não, essa sua cauda que deve fazer você ficar pesado desse jeito, não é possível.

-Me da que eu coloco ele. - Soonyoung esticou seus braços para poder por a sereia na parte do fundo da camionete. - Ele não é tão pesado assim.

-Você é fraco WonWoo, lhe falta exercícios.

-Vamos logo, precisamos ir antes que amanheça. - Soonyoung limpou sua roupa enquanto ajeitava o pano para cobrir onde JeongHan estava.

-Quer dirigir?

-Dirige você, eu vou no fundo conversando com o JeongHan.

-Eu mereço. - WonWoo respirou fundo e deu a volta no carro para poder sentar no banco do motorista.

Soonyoung se aconchegou no fundo e logo virou seu rosto com um grande sorriso no rosto para JeongHan.

-Credo.

-Conta tudo de lá vai.

-É uma floresta normal, não tem muito o que dizer.

-Normal? Você afirmou que existem seres místicos lá dentro e ainda fala que ela é normal?

-A única diferença é essa.

-E as coisas que falam sobre você aqui nosso mundo é real? Vocês cantam para hipnotizar pescadores e depois matam eles? E vocês também tem uma força muito muito grande? Tem outra coisa, se cortarem a sua cauda você cria pernas?

-Soonyoung vai devagar, assim JeongHan não vai conseguir lhe responder.

-Quer história da cauda é essa?

-Eu vi em um filme.

-Nossa cauda é que nem as pernas de vocês, se cortarem fora a gente morre.

-Não tem como colocar outra no lugar? Que nem filme da Barbie em Vida de Sereia.

-Claro que não.

-Mais uma pergunta, como vocês procriam?

-Soonyoung!

-Que foi? Você nunca se perguntou como sereias procriam? Sei lá, elas podem ser ovíparos ou vivíparos.

-Não Soonyoung, nós não colocamos ovos.

-Pronto respondeu minha dúvida, na verdade não respondeu não, como vocês fazem?

-Soonyoung você tá parecendo uma criança com essas perguntas.

-É uma espécie totalmente nova WonWoo, não temos ideias como elas realmente são, tudo que temos em mãos são lendas, agora temos a chance de saber o que é verdade ou não.

-Você tá muito empolgado Soonyoung.

-Você sabe que esse é meu sonho WonWoo, agora fica caladinho aí e volta a dirigir para a floresta. Então JeongHan, voltando as perguntas.

-Ainda tem mais meu deus.

-Ta vamos para de falar sobre você, vamos falar sobre as outras espécies que tem lá dentro, quais são os outros seres?

-Tem muitos, difícil de citar todos.

-O JiHoon, o que o JiHoon é?

-Um vampiro.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora