-Da para acreditar nisso WonWoo? Era uma sereia, uma sereia de verdade! Elas existem WonWoo! Você tem noção do quanto isso é legal. - Soonyoung falava empolgado enquanto caminhava de um lado para o outro. - O pai do SeungCheol capturou uma sereia! Uma pena que o pai do SeungCheol chegou antes da gente poder saber mais sobre. Por que tá com essa cara WonWoo?
-Eu sinto que já vi aquela sereia?
-Sério? Por que nunca me disse que já tinha visto uma sereia?
-Não Soonyoung, eu não tô falando nesse sentindo, eu tô dizendo que eu já vi aquele rosto mas eu não me lembro aonde.
-Aquela sereia não parecia falsa, tipo, não que a gente saiba como é uma, mas aquela ali não parecia fantasia não.
-Eu sei, a gente precisa voltar.
-Voltar? Você viu a velocidade que ela saiu da água, pegou o peixe e voltou?
-Eu vi, mas, algo me diz que eu preciso ir lá e tentar falar com ela ou conferir o rosto dela, eu vou voltar. - WonWoo se desencostou do carro e caminhou em direção a casa.
-Você vai invadir a casa dele WonWoo? Ta maluco? Vão ligar para a polícia.
-O mané, é só mandar mensagem para o SeungCheol avisando.
-E como você vai entrar seu bocó?
-Com a chave reserva idiota. - Se agachou e levantou o tapete de boas-vindas pegando uma chave que tinha ali.
-Você vai se arriscar sozinho, eu não entro aí.
-Você quer ou não quer ver uma sereia de perto?
-Isso é golpe baixo.
-Anda logo Soonyoung. - Soonyoung entrou na casa de seu amigo e caminhou até a cozinha.
Abriu os armários e retirou de lá um pacote de salgadinho.
-Será que ela gosta de salgadinho?
-Não vamos pegar nada para da para ela.
-Ela deve tá com fome tadinha, você viu a velocidade que comeu aquele peixe?
-Bora logo Soonyoung. - Os dois foram para as partes do fundo da casa e viram a piscina já coberta.
WonWoo com muito medo retirou alguns pregos que prendiam a tela deixando ela solta.
-Soonyoung se afasta daí Soonyoung!
-Eu só quero ver se ela tá realmente aqui ainda. - Soonyoung se agachou bem ao lado da piscina e tentou ver se tinha alguma coisa na água.
Se WonWoo estivesse pudendo gritar já teria dado um berro que acordasse a vizinhança toda. Ele ficou desesperado quando seu amigo foi puxado para dentro da água.
-WonWoo me ajuda! - Soonyoung quase gritou quando conseguiu ir para a borda da piscina.
-Você é maluco Soonyoung, eu disse que não era para se aproximar. - Segurou na mão do garoto e puxou ele para fora.
WonWoo viu apenas metade do rosto da sereia e finalmente decifrou quem era.
-JeongHan?
-WonWoo? - JeongHan suspendeu mostrando todo seu rosto. - E Soonyoung?
-Meu deus. - Soonyoung colocou a mão na boca.
-O que? Mas como? Como você tá assim? O que rolou? Você não deveria estar na floresta?
-Deveria mas fui sequestrado e colocado dentro desse negócio tóxico. Me ajudem por favor, olha para a minha pele. - A sereia mostrou seu tronco todo ferido por conta da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.