73 10 0
                                    

Após uma curta caminhada, JiHoon cruzou seus braços e se encostou em umas das árvores do local.

— Não basta minha cara tá toda suja, você ainda quer vir me dar sermão.

— Pare de ser tão reclamão. — Jun passou seu dedo na bochecha do vampiro e depois levou até a boca experimentando o glacê. — Isso aqui está muito gostoso.

— Diz logo o que você quer e deixa de gracinha Jun! — Reclamou enquanto usava a manga da própria jaqueta para limpar seu rosto.

— Você sabe que foi grosso, mais grosso do que o necessário até.

—Você queria que eu aplaudisse a palhaçada que ele fez? Todos nós tomamos susto e no final ainda sai todo sujo!

— Eu sei! Eu não tiro a sua razão de ficar irritado, mas pense também pelo lado dele JiHoon. A intenção não era assustar ou estressar e sim divertir.

— Odeio essas diversões humanas. — Suspirou e abaixou seu olhar. — E o que é que você quer que eu faça?

— Você sabe o que tem que fazer JiHoon. Sabe que não é esse vampiro que demonstra ser.

— Eu não quero ser o vampiro que meu pai me ensinou a ser. — Abraçou seu próprio corpo e se encolheu.

Jun respirou fundo e colocou sua mão no ombro do menor.

Ele sabia como esse assunto era doloroso para JiHoon, ele acompanhou o crescimento do vampiro e sabe de cada dor que ele carrega em seus ombros.

— JiHoon. — O vampiro levantou um pouco seu rosto e encarou seu amigo. — Você não precisa ser 100% o vampiro que seu pai queria que fosse e também não precisa ser 100% o vampiro frio que não quer demonstrar nada do que sente. Sei o peso que sente de ter que orientar tantos seres, mas você sabe que você nunca esteve sozinho nessa função.

JiHoon fechou seus olhos e absorveu cada palavra que Jun lhe disse. Ser frio 100% das vezes realmente lhe machucava, não custava tanto mostrar seu verdadeiro eu apenas para seus amigos, né?

— Eu vou falar com ele, mas não garanto que volto para onde os meninos estão.

— Tudo bem, eu vou pedir para o WonWoo voltar para casa com o Mingyu. — Concordou com a cabeça e saiu de perto do híbrido seguindo seu caminho em busca do Soonyoung.

Ele sabia exatamente onde encontrar o garoto, foi ele que ensinou e mostrou cada lugar daquela floresta para o vampiro mais novo e se lembrava dos lugares que nomeou como favorito.

Como esperado, reconheceu de longe o morcego pendurado de cabeça para baixo em uma árvore qualquer da maneira mais esquisita possível. Não evitou rir com o fato de Soonyoung ainda não ter aprendido a dormir de ponto cabeça.

— Sabe que não precisa ficar se segurando no galho de baixo para não cair né. — Alertou enquanto parava bem debaixo do galho que o vampiro estava pendurado.

Soonyoung apenas se negou a responder e continuou na mesma posição.

— Eu sei que está triste e chateado comigo, não tiro a sua razão, mas você sabe que também tenho meus motivos, já tínhamos conversado sobre suas tradições humanas dentro da floresta.

— Se me procurou só para reclamar mais vou pedir que saia por favor.

— Não vim fazer isso, eu vim me desculpar.

— Se desculpar? — Soonyoung abriu seus olhos e se posicionou normalmente enquanto encarava JiHoon.

— É. Quando eu vi que os meninos também se assustaram e que você me melou todo eu acabei ficando mais irritado ainda e falei tudo sem pensar.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora