319 40 14
                                    

Mingyu acordou com um pouco de dor de cabeça por conta de um certo barulho que estava tendo na casa, se levantou do cama e saiu do quarto em que dormia para ver o que estava acontecendo. Desceu as escadas e se assustou com o "tanto de gente" que tinha no local.

Conseguia ver WonWoo, Soonyoung, MingHao e mais três pessoas desconhecidas. Colocou a mão em seus ouvidos por conta do som alto e da gritaria de dois garotos que estavam cantando enquanto tinha um microfone na mão.

-PASSAMOS UHU! - Um dos garotos que estavam cantando gritou abraçando o outro.

-Nunca foi talento, sempre foi sorte. - MingHao disse rindo.

-Você tem é inveja de que a gente canta melhor que vocês.

-WonWoo eu acho que temos visitas. - Outro garoto que estava calado apenas rindo disse após ver Mingyu na escada.

-Bom dia Mingyu! - WonWoo falou com um sorriso no rosto.

-Feliz Natal Mingyu! - Soonyoung saiu correndo até o garoto e lhe abraçou. - Vem eu vou te mostrar aos outros meninos, aquele ali é o Vernon, SeungCheol e ali é o Joshua, MingHao você já conhece e WonWoo também.

-Eae.

-Olá. - Mingyu acenou timidamente.

-Feliz Natal senhor Mingyu. - WonWoo disse se curvando para o garoto.

-Natal?

-É ué, natal, que tem a árvore, ganhar presentes, papai Noel.

-Não sei não.

-Você nunca comemorou o Natal? - Mingyu apenas negou com a cabeça.

-E nem sabe que festa é essa? - Mais uma vez negou a cabeça e se encolheu com vergonha.

-Nascimeno do menino Jesus?

-Ah sim! O pai do JiHoon conheceu esse cara, Lúcifer disse que ele é uma pessoa egoísta.

-Lúcifer?

-Um amigo nosso que visita a floresta.

-Lúcifer?

-É ué.

-WonWoo com quem é que você tá se metendo? - SeungCheol perguntou baixinho no ouvido do amigo.

-Existem vários Lúcifer, não quem a gente pensa, Mingyu é brincalhão assim mesmo. - WonWoo riu e abraçou o pescoço do moreno. - Né Mingyu.

-Se você tá dizendo, acho que sim.

-Ótimo.

-O que vocês estavam fazendo?

-Karaokê.

-Kara o que?

-É exatamente isso aí mesmo.

-Ele não entendeu o que é sua anta.

-Karaokê, toma tente cantar alguma música. - Joshua entregou o microfone para Mingyu.

-Mas o que eu preciso fazer?

-Vai aparecer uma letras aí e é só você cantar, anda escolha uma música.

-Eu não sei nenhuma.

-Essa daí todo mundo conhece, coloca ela!

-Eu vou cantar com o Mingyu! - Soonyoung quase gritou e pegou o outro microfone disponível.

-Arrasa Mingyu! - Mingyu deu um sorriso sem graça sem entender nem o que estava acontecendo.

Estava achando aquilo até que engraçado, estava apenas acompanhando Soonyoung que parecia cantar com todo o seu coração.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora