-É claro agora tudo faz sentindo. - Mingyu falava enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto. - Agora tá tudo tão explicado, é por isso que Jun sabe tanto do mundo humano, ele vivia aqui por isso também as vezes era difícil ver ele por lá, mas por que ele fugiria? Tipo WonWoo é uma pessoa adorável, imagino eu que nunca faria mal a ninguém, e não tem sentindo ele colocar aquele medo todo na gente, ok que sobre prenderem criaturas em potes ele está certo mas e sobre comer morcegos e matar peixes? E montar em cavalos e bater neles, até agora não vi isso. Acho que tudo isso é só para a gente não sair de lá de dentro mas por que ele fugiu? Nada disso explica ele ter fugido.
-Mingyu? - Mingyu deu um grito e colocou a mão em seu peito. - Falando sozinho? - WonWoo riu e entrou no quarto.
-Não, eu tava falando com... Esse travesseiro aqui.
-Que tipo de conversa estavam tendo?
-Eu estava falando para ele sobre as Nefitas Do Campo
-O nome não era Nifetis?
-Isso, é que eu confundo os nomes, é um nome meio difícil né aí eu acabo dando branco.
-Entendi. Não é querendo interromper a sua conversa com o travesseiro mas eu pensei em sair um pouco com você.
-Para onde?
-É um lugar que é meio que secreto, não é todo mundo que eu levo lá mas eu resolvi te levar.
-Ok eu vou mudar a roupa antes.
-Está roupa está ótima, vamos.
-Ok. - Mingyu sorriu e foi atrás do seu amigo.
Apenas seguia WonWoo com um sorriso no rosto, até ver o garoto entrar em um negócio metálico gigante preto, não soube o que fazer então ficou ali parado do lado de fora.
-Você não vai entrar?
-Nisso aí?
-Sim, no carro.
-Ah claro, mas como eu... - WonWoo saiu do carro e deu a volta abrindo a porta do passageiro para Mingyu. - Obrigado.
Mingyu entrou e ficou sentadinho observando o aquele tal de carro, viu WonWoo entrar e pegar alguma coisa a sua esquerda e encaixar na direita.
-Coloca o cinto.
-Igual como você fez?
-Sim, nunca entrou em um carro?
-Sendo sincero com você é a primeira vez.
-A vida nessa floresta deve ser um saco em, vocês não conhecem nada de tecnológico ou até coisas simples.
-Pois é, na verdade existe um motivo principal por não sairmos de lá.
-Qual seria?
-Quando o pai do JiHoon saiu para da uma visitinha aos humanos ele foi morto, por mais que isso tenha uns 100 anos ainda temos medo.
-Uau, calma 100 anos?
-Mais de 100.
-E quantos anos o JiHoon tem? Tipo se é o pai dele morreu faz mais de 100 anos então pode ser que o pai de JiHoon não é exatamente o pai de JiHoon me entende?
-Será?
-Tenho toda certeza, se fosse o JiHoon teria sei lá, quase 200 anos.
-Eu na verdade não sei a idade dele, acho que ele nunca contou a ninguém. Won posso te perguntar uma coisa relacionado ao seu gato?
-Pode.
-Por que ele fugiu? Você maltratava ele?
-Claro que não, eu tratava o Moon com todo o amor do mundo, eu comprava um monte de brinquedo, alimentava ele na hora certa e ele até dormia na cama comigo, eu não sei na verdade o motivo dele ter fugido, mas eu tenho esperanças de um dia ele voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.