Se alguém virasse para WonWoo a 1 ano atrás e dissesse para ele que viveria um romance igual aos dos livros, com certeza ele riria até passar mal. Afinal, como ele viveria no gênero literário que menos gostava? Impossível.
Dos diversos livros que tinha na estante de seu quarto, romance era o que menos tinha, no máximo uns 15 e olhe lá. Preferia mais os de ação, ficção, suspense, terror, fantasia, dar um desses livros para WonWoo é igual a pedi-lo em casamento.
Mas com toda certeza é bem mais fácil viver um romance de livros do que uma fantasia, certo? Era o que WonWoo também pensava, mas tudo acaba sendo possível quando você mora em uma cidade onde turistas insistem em ir apenas por conta da floresta mal assombrada que lá existia.
Por mais que o terror e a fantasia seja seu gênero literário favorito, ele morria de medo dessas coisas, durante o Halloween insistia que seu melhor amigo fosse dormir com ele só para se sentir mais seguro.
Agora, fica difícil de se manter longe de coisas desse tipo quando sua irmã e seu melhor amigo são fascinados em lendas. Esse provavelmente era o único tipo de livro que WonWoo não lia, aqueles que eram baseados em lendas locais, contados por pescadores e pessoas de terceira idade que a família morava naquela região há séculos.
O que mais poderia dar errado quando você mora em uma cidade onde existe um local mal-assombrado, sua irmã e seu melhor amigo são loucos por lendas urbanas e você é um medroso que quer se manter o mais longe o possível desse tipo de coisa? É claro que sua irmã tinha que ter a bendita ideia de querer explorar a floresta e lhe arrastar junto.
WonWoo se perguntou em que momento de sua vida ele errou para estar passando por tudo isso.
Quase foi morto por um lobo, sua irmã foi atacada e morta por um morcego, perdeu seu celular, um estranho apareceu para devolver o celular, ele passou a morar com esse estranho que saiu da floresta sinistra, seu melhor amigo se tornou melhor amigo desse estranho, quando menos esperava começou a gostar do menino esquisito, o pai de seu amigo sequestrou uma Sereia, a Sereia era amigo do garoto esquisito que estava em sua casa, o garoto na verdade era um lobisomem, todas os seres das histórias sobre aquela floresta são reais, ele está namorando um lobisomem, seu melhor amigo foi morto, mas agora ele é um vampiro, tudo isso em um ano. Céus, a vida de WonWoo se tornou uma loucura!
Quando iria imaginar que estaria namorando com uma criatura lendária e seu amigo se tornaria um ser sobrenatural? Era ainda muita informação para ele processar em tão pouco tempo.
Por mais que fosse tantas coisas para por em sua cabeça, sem nem ao menos notar ele já estava acostumado com essa nova rotina totalmente maluca. Chegar do trabalho nas noites de lua cheia e ver um lobo no meio da sala, abrir seu guarda-roupa e ter um morcego dentro, ter ajuda mágica de uma fada para fazer as coisas dentro de sua casa, WonWoo nem se assustava mais quando o pozinho de SeungKwan ficava nas coisas e fazia elas flutuarem.
Com toda certeza, caso ele contasse essa história para alguém, as pessoas nunca acreditariam. Mas, quem se importa? O fato dele ter se acostumado a viver assim e estar feliz com tudo isso era o que mais importava na verdade. Porém, infelizmente sua rotina precisou mudar um pouco novamente.
Depois de descobrirem que a floresta estava sendo alvo de desmatamento para a construção de um shopping, tudo teve que mudar novamente. Passar um mês e três semanas sem seu namorado dentro de casa com toda certeza foi uma tortura. Além do seu namorado, seus dois melhores amigos também estava no bolo - e seu gato de estimação que descobriu ser um híbrido dessa mesma floresta. - WonWoo começou a pensar que aquela floresta estava testando sua frequência cardíaca para ver quantos dias ele demoraria para morrer de infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.