252 31 6
                                    

-WonWoo tô indo!

-Para onde? - WonWoo saiu da cozinha e encarou Mingyu que já estava com a mão na maçaneta para sair.

-Para a floresta ué.

-Você não disse que não iria?

-Eu nunca disse isso.

-Gyu.

-Won a gente conversou sobre isso. - Deixou seu casaco no sofá e caminhou até a cozinha. - Não é questão de querer é questão de precisar.

-Fica vai, por mim.

-Eu não posso Won. - WonWoo respirou fundo e ficou um tempo parado encarando o chão. - Não, não fica triste, daqui a sete dias eu volto.

-Sete dias?

-É quando a lua cheia sair, eu prometo que volto assim que amanhecer. - Levantou o rosto do menor e selou seu lábios. - Fique com o Soon por enquanto para não se sentir só.

-Tudo bem, eu abro a porta para você.

-Não precisa. - Mingyu seguiu o garoto até a sala e viu ele se aproximar da porta. - Mas obrigado mesmo assim.

Tentou abrir a porta mas sua tentativa foi falha, tentou mas uma vez mas a porta não abria de jeito nenhum.

-Acho que vai precisar disso. - WonWoo levantou sua mão mostrando as chaves da porta.

-Me da WonWoo.

-Vai precisar me pegar primeiro!

-Jeon WonWoo! - Gritou e começou a correr atrás dele.

Os dois correram a casa toda, subiram e desceram, passaram pelo quintal, WonWoo se escondeu diversas vezes e ria da brincadeira, já Mingyu estava desesperado pois seu tempo estava muiro curto, provavelmente em poucos minutos estaria andando por aí de quatro patas.

-Te peguei! - Jogou WonWoo na cama e ficou por cima enquanto prendia as mãos do menor. - Muito obrigado pela chave.

-Foi divertido admita.

-Meu tempo está curto dono WonWoo, não posso ficar mais. - Assim que se levantou WonWoo saiu correndo e saiu do quarto fechando a porta deixando Mingyu lá dentro. - WonWoo deixa eu sair!

-Hoje você fica. - Respondeu rindo.

-WonWoo eu tô falando sério, as coisas não vão prestar para o meu lado se eu ficar.

-Por que?

-Eu não posso te falar.

-Não confia em mim?

-Eu confio, mas sabe, é segredo, não posso falar.

-Diga para o JiHoon que você tá doente.

-WonWoo! - WonWoo escutou alguns barulhos estranho vindo de dentro do quarto.

-Mingyu? - Sentiu o moreno tentar empurrar a porta com muita força. - Mingyu assim vai quebrar a porta, eu vou deixar você sair.

Abriu lentamente a porta e não conseguiu ver Mingyu no local, apenas a janela do quarto aberta. Foi entrando lentamente e ao olhar para o lado levou um susto que acabou lhe derrubando no chão.

Assim que o lobo notou a presença do mais novo começou a andar lentamente até lá. WonWoo se viu na situação do famoso ditado se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, então ele não sabia o que fazer. Com toda certeza aquele lobo era mais rápido que ele, e por conta do seu medo de cachorros aquilo ficava mais aterrorizante ainda.

Ele se rastejava lentamente em direção a porta enquanto tinha os olhos fixos no animal. Antes do lobo agir conseguiu se levantar e sair desajeitadamente gritando e fechando a porta apenas sentindo a batida do animal contra o objeto. Pegou rapidamente o celular que estava em seu bolso e ligou para seu melhor amigo.

-Que foi?

-Soonyoung eu preciso de você.

-Ei calma, que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?

-Tem um lobo na minha casa Soonyoung.

-O que?

-Eu não sei muito bem explicar, mas eu tenho certeza que foi o idiota do Mingyu, ele que deve ter colocado essa droga desse lobo fedorento aqui.

-Como Mingyu teria enfiado um lobo aí?

-Não sei, eu não tava deixando ele sair para ir na floresta aí prendi ele no quarto, só que ele deve ter pulado a janela e colocado esse lobo aqui. Ele tá arranhando a porta Soonyoung por favor vem logo eu vou ter uma crise você sabe que eu tenho medo de cachorro e esse aqui é gigante.

-Eu já tô indo, tenta não irritar muito ele.

-Ele tá trancado no meu quarto.

-Ótimo, estou no carro já, até logo.

-Seja rápido. - Desligou o celular e deixou no chão. - Eu vou te matar Mingyu eu vou te matar! Você vai se arrepender por te colocado essa criatura nojenta e feia aqui em casa a se vai.

Criatura? Nojenta e feia? Fedorento? Idiota? Foi realmente isso que Mingyu escutou? Seu coração estava partido, então era isso que WonWoo estava pensando de si? Não que o garoto tenha culpa afinal ele não sabia que o lobo e Mingyu eram o mesmo ser, mas poxa, precisava ser tão cruel assim?

-Cheguei! - Mingyu conseguiu escutar a voz de Soonyoung do outro lado.

-Ele tá aí dentro.

-Como vamos tirar?

-Eu não sei, eu só sei que eu quero esse bicho longe da minha vida, eu quero que ele suma para sempre.

-Eu não acho que Mingyu tenha colocado ele aí, pode ter entrado pela madrugada pelo quintal e se escondido no banheiro pela manhã.

-Acha que ele é da floresta?

-Pode ser.

-Então ele deve ter um monte de doença, tira ele Soonyoung.

-Vamos fazer assim, você vai abrir a porta de lá debaixo e eu abro a daqui e expulso ele para lá.

-Mas ele pode lhe morder.

-Pega a vassoura, se me atacar eu vou atacar.

-Vai irritar ele mais ainda.

-Você quer esse bicho fora daqui?

-Quero.

-Então me traz uma vassoura e abre a porta de lá debaixo.

-Ok. - Mingyu não escutou mais nada, apenas alguns passos.

Ele realmente estava muito triste com tudo que escutou, onde estava todo o amor que escutou Jun falar sobre como WonWoo tratava os animais?

-Toma cuidado Soon, por favor.

-Tomarei. - Soonyoung pegou a vassoura e já apontou para a porta. - Agora vai abrir a porta. É lobinho agora somos só eu e você, e pode ter certeza que nessa batalha eu vou ganhar.

-ABRI! - Escutou seu amigo gritando de lá debaixo.

Abriu lentamente a porta e já foi gritando e batendo a vassoura para assustar o animal, poderia ter sido uma tarefa fácil se Soonyoung não tivesse assustado e batido no pobre Mingyu.

-Soonyoung tá tudo bem? - WonWoo perguntou ainda no andar debaixo depois de escutar um grito.

Mas logo viu o lobo descer rolando a escada e sair correndo se arrastando para fora.

-E não apareça nunca mais para perturbar meu amigo! - Gritou e fechou a porta. - Pronto WonWoo barra limpa.

-Ele te mordeu?

-Mordeu mas não foi nada muito grave, o dente dele só encostou em meu braço.

-Tá sangrando Soonyoung, eu vou cuidar de você.

-Obrigado Won.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora