230 34 10
                                    

O silêncio que estava no local era extremamente desconfortável, mas nenhum dos dois sabiam como quebrar tal desconforto.
WonWoo estava sentado na ponta da cama, os pensamentos que passavam em sua cabeça estavam lhe torturando. O que ele iria fazer naquela situação? Sua mente dizia uma coisa, mas seu coração algo totalmente diferente, ele não sabia o que fazer, estava totalmente perdido.

Sua atenção foi voltada para Mingyu que se levantou do chão e ia caminhando direto para a porta.

-Vai aonde?

-Eu vou voltar para casa, imagino que não sou mais tão bem-vindo assim, e para não causar mais desastres eu acho melhor ir embora mesmo. - Respirou fundo e se virou encarando WonWoo. - Obrigado por cuidar de mim, foi um prazer lhe conhecer WonWoo. - Deu um pequeno sorriso de canto e saiu do quarto

Ia atrás ou não ia? WonWoo não fazia a mínima ideia. Sua cabeça dizia que deveria deixar o garoto partir, afinal foi por conta dele que muitas coisas acontecerem, e agora que descobriu que o moreno é um lobisomem as coisas poderiam ser bem diferentes.

Mas seu coração mandava ele levantar da cama e impedir que Mingyu saísse por aquela porta. Por mais que tudo isso teria acontecido por conta dele, WonWoo sabia que nada foi por querer, e quando sua irmã morreu Mingyu foi uma das pessoas que mais lhe ajudou.

O garoto se levantou e caminhou até a porta, mas logo recuou, e ficou nessa durante alguns segundos, ia e voltava, ia e voltava.

Enquanto lá em baixo Mingyu já estava com seu pé fora de casa, olhava para o local já sabendo que iria sentir muitas saudades de tudo que viveu la dentro. Provavelmente foram os melhores meses de sua vida foi estando fora da floresta conhecendo coisas e pessoas novas.

Quando estava fechando a porta notou que algo estava impedindo, olhou pela brecha e conseguiu ver WonWoo segurando a maçaneta do outro lado.

-Eu não quero que vá.

-É melhor Won, não quero causar mais problemas para você.

-Você acha que causa tantos problemas a esse ponto? - WonWoo encarou o garoto e cruzou os braços.

-Bom, sua irmã, Soonyoung e agora o SeungCheol, você vai sofrer bastante com essas duas perdas e não tem um dos seus amigos para lhe ajudar. Se eu tivesse ficado no meu canto nada disso teria ocorrido WonWoo, era para eu ter escutado o Jun e ficado na minha.

-Eu não te culpo por nada disso Mingyu, o negócio da minha irmã, é a sua natureza, não me conhecia para saber se iria lhe fazer algum mal ou não. Eu tenho certeza que você fez o máximo para proteger o Soonyoung, e o SeungCheol depois a gente se resolve, essas brigas entre amigos acontece. Vamos, entre para descansarmos, nosso dia foi difícil.

Mingyu ficou parado do lado de fora pensando se entrava ou não. WonWoo então se aproximou mais e beijou os lábios do mais alto calmamente.

-E eu estou gostando de você Mingyu, é por isso que quero que fique.

-Gostando de mim? - Perguntou surpreso. - Em toda a minha vida eu nunca imaginei que um dia alguém iria falar isso para mim, ainda mais um humano que sabe quem eu realmente sou.

-Então, vai ficar? - WonWoo disse já dando espaço para o garoto passar.

E assim Mingyu fez, entrou novamente em casa e encarou o mais baixo enquanto sorria.

-Fico apenas se você for descansar agora.

-Eu irei sim. - Deu um leve sorriso e foi em direção as escadas. - Vem comigo?

-Eu já subo, eu vou falar com o SeungKwan antes.

-Tudo bem, não fuja em. - Assim que WonWoo saiu da sala, Mingyu começou a caçar a pequena fada pelo cômodo.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora