444 45 4
                                    

-Eu estou tão animado para amanhã, você sabe que dia é amanhã?

-Halloween?

-Amanhã é Halloween! E você sabe o que se comemora no Halloween?

-O dia das bruxas?

-O dia das bruxas! Estou tão feliz! - Soonyoung riu e desceu as escadas. - Eu amo o dia das bruxas, abóboras por todo canto, pessoas fantasiadas, é uma maravilha.

-Você nem gosta de abóboras Soon.

-Mas amo o Halloween. - Riu e encarou sua casa. - A decoração tá ótima, obrigado por me ajudar.

-De nada Soon.

-Agora o que acha de sairmos para vermos as roupas?

-Acho que nesse Halloween não irei vestir nada Soon. - WonWoo se sentou no sofá.

-Poxa Won, Todo Halloween vamos fantasiados, dês de quando éramos bem pequenos, só por conta daquilo você não vai querer?

-Eu na verdade tenho preguiça de me arrumar.

-Eu lhe arrumo, vou te deixar mais lindo do que já é.

-Você coloca muita coisa na cara.

-Faço algo simples em você, prometo.

-Tudo bem.

-Oba! Vamos comprar coisas. - Soonyoung segurou na mão do garoto e saiu lhe puxando para fora de casa.

#

-Soon, minhas pernas já estão doendo, vamos para casa por favor.

-Você reclama demais WonWoo, andamos tão pouco.

-Pouco? Essa já é a quarta loja que passamos.

-Mas eu ainda não encontrei as coisas que quero. - WonWoo apenas bufou e colocou suas mãos no bolso de sua calça.

Começou a caminhar pela loja observando as coisas que estava vendendo, pegava aqueles objetos que lhe chamava atenção para observar um pouco mais de perto.

-JEON WONWOO!

-PUTA MERDA! - WonWoo colocou a mão no peito e encarou a pessoa em sua frente. - Caralho MingHao, você quer me matar do coração?

-Precisava ter visto sua cara, meu deus. - MingHao comentou enquanto ria. - Puta Merda!

-Engraçado você em.

-O que está fazendo aqui?

-Soonyoung me puxou para comprar alguma fantasias.

-Por quê não tinha pensado nisso antes? - Negou com sua cabeça e encarou o maior. - Vocês vão para a festa?

-Que festa? Soonyoung não me disse sobre nenhuma festa.

-Você é mesmo uma pessoa desligada. - MingHao deu leves batidas na cabeça do garoto. - Pelo menos tem cérebro.

-Ha ha ha, me acabando de rir.

-Hao! Que surpresa lhe ver aqui.

-Se fosse surpresa você estaria não estaria com essa cara. Como está?

-Eu estou ótimo. Olha só Won, eu pensei para você, o que tal lobisomem ou vampiro?

-Não gosto de cachorros muito menos de morcegos.

-São as coisas mais fáceis que eu pensei Won.

-Soon Hyung, se você não colocar nada no WonWoo já terá uma fantasia perfeita.

-Que fantasia.?

-De palhaço.

-Eu mereço. - WonWoo apertou a ponte de seu nariz e respirou fundo. - Tanta gente para se esbarrar na Coreia e eu me esbarro logo com Xu MingHao.

-Tá agora vou falar sério, WonWoo daria um ótimo pirata.

-Ele se fantasiou disso no Halloween retrasado.

-Múmia?

-Da trabalho e Won não quer nada trabalhoso.

-Então fica difícil.

-Já sei, MingHao você me deu uma ótima ideia, fiquem aqui, já volto.

-Se amanhã eu aparecer com meu nariz pintado de vermelho e uma peruca colorida, eu vou lhe bater.

-Ah claro, vai apontar uma arminha para mim e de lá vai sair uma flor. - MingHao começou a rir. - Estou brincando, acho que ele não vai fazer nada disso.

-Eu espero. - WonWoo voltou a caminhar pela loja enquanto observava as coisas de Halloween.

-Então, a festa.

-Você ainda não me disse que festa é essa.

-A festa que acontece todo ano.

-Ah sim, aquela festa.

-Vocês vão?

-Soonyoung provavelmente vai me arrastar para lá, esse Halloween eu só queria ficar em casa assistindo filme.

-Não vai deixar que uma floresta acabe com sua diversão Won, o que aconteceu lá já passou, não precisa se preocupar tá bom?

-Ta, vou tentar aproveitar o máximo amanhã.

-Ótimo, agora vamos caçar Soonyoung e ver se conseguimos passar em algum lugar para comer.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora