150 18 0
                                    

Mingyu havia mentido, ele não voltou o mais rápido que ele pode, sendo analisado no calendário dos humanos 1 mês não era o mais rápido que alguém conseguia.

1 mês de noites mal dormidas, 1 mês sem concentração nenhuma para qualquer coisa que fazia, 1 mês com a televisão 24 horas ligada no jornal, 1 mês passando horas e horas encarando o relógio e o calendário se perguntando quando voltaria. Essa era a situação atual de WonWoo, até mesmo sem comer o garoto ficava por conta da preocupação que estava.

Quando iria imaginar que ficaria de tal forma por conta de um lobisomem, esse que lhe disse que voltaria o mais rápido que conseguia para poder pegar seu prêmio, prêmio esse que WonWoo nem sabia mais se iria entregar.

Sua saúde estava tão péssima que no momento estava dormindo na mesa de um restaurante, um sono tão profundo que nem mesmo o som do vidro entrando em contato com o chão após o garçom derrubar as taças que estavam na bandeja lhe acordou.

No início sua programação era tentar distrair sua mente enquanto aproveitava dos variados tipos de comida que o restaurante lhe oferecia mas assim que se sentou na cadeira sua programação virou outra deixando Vernon ali sozinho fazendo origamis de guardanapo.

Para a sorte do garoto, depois de 25 minutos tentando fazer um pequeno cisne com o guardanapo MingHao chegou com uma cara de confusão ao ver o garoto de óculos apagado na mesa.

—Ele morreu? — Foi a primeira coisa que perguntou enquanto se sentava.

—Quase isso. — Vernon deixou o cisne de lado e olhou o chinês que acabará de chegar. — A primeira coisa que ele fez quando a gente chegou foi deitar na mesa e dormir.

—Faz quanto tempo que vocês chegaram?

—Acho que uns 45 minutos, esperei com que chegasse para poder pedir algo. Joshua não vem?

—Ele ainda não saiu do trabalho, disse que assim que sair vem para cá. — MingHao suspirou fundo e levou sua mão até os cabelos do garoto deitado na mesa. — Quantos dias será que ele não dorme direito?

—Provavelmente só dormiu bem na primeira semana depois que o Mingyu se foi.

—E o SeungCheol também.

—Nada de notícias dele ainda? — O chinês negou com a cabeça e puxou o cardápio do local para si.

— Estou achando que ele foi com os garotos.

—Para a floresta?

—Sim, sei que pode ser maluquice mas se ligarmos os pontos pode ser que eu esteja certo.

—De que pontos você diz?

—A última vez que a gente viu ele, o fato dele saber dessa história um pouco mais de tempo que a gente, SeungCheol é engenheiro pode ter passado algo na mente dele que sei lá, acha que pode ajudá-los com todo esse problema.

—São pontos interessantes. — Levou seu indicador até sua boca começando a roer a própria unha. — Agora que falou dessa possibilidade estou com um certo medo. E se algo acontecer com ele que nem aconteceu com o Soonyoung Hyung?

—Vamos pensar que esta tudo bem com o Cheol Hyung onde quer que ele esteja ok? Ele precisa estar bem!

—Certo.

—Vocês dois fazem muita zoada. — WonWoo disse baixo enquanto levantava sua cabeça.

Ajeitou seus óculos no rosto e esticou seus braços enquanto bocejava.

—Oh, finalmente acordou Hyung.

—Sua cara está péssima. — MingHao riu enquanto enquanto apoiava seu rosto em sua destra.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora