Depois de uma longa caminhada WonWoo finalmente havia alcançado Mingyu, o lobo estava sentado no topo da montanha mais alta do local observando a lua.
-Mingyu. - O garoto disse baixo enquanto se sentava ao seu lado. - Me desculpe por tudo que aconteceu a um mês atrás.
O animal apenas virou seu rosto para outro canto na tentativa de ignorar o homem sentado ao seu lado.
-Eu sei, você tem total direito de ficar chateado comigo, mas eu quero que saiba que não disse aquelas coisas por querer. Se eu soubesse que era você eu nunca teria dito nada daquilo é sério, é que, você sabe que o meu primeiro encontro com um lobo não foi um dos melhores e eu também acreditava que vocês eram bem menores, do tamanho de um pastor alemão provavelmente, mas suponho que isso foi mais um motivo para eu ter aquela crise toda. - Mingyu olhou para o lado e conseguiu ver WonWoo de cabeça baixa e chorando.
Aproximou seu rosto do garoto e encostou seu focinho em sua bochecha demostrando que ele não precisava chorar.
-Me desculpe, eu não queria chorar. - Riu e limpou suas lágrimas. -Então você me perdoa? - O lobo deitou-se ao seu lado e apoiou sua cabeça em seu colo. - Então isso é um sim? Que bom!
Começou a passar a mão nos pelos do animal enquanto observava seu rosto.
-Acho que pelo fato de eu saber que é você meu medo até diminuiu um pouco.
Enquanto curtia o momento conseguiu escutar um som parecido de um berrante.
-Você sabe o que é isso? - Perguntou assustado.
Mingyu se levantou rapidamente e começou a olhar na direção do som, se virou e indicou para WonWoo que era apenas que lhe seguisse. O lobo agiu da forma mais rápida possível, aquele som não significava nada bom e precisava salvar seus amigos antes que o pior acontecesse.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Perguntou confuso assim que chegou onde os outros seres estavam.
-Não é nada bom WonWoo, nada bom mesmo, eu sabia que vocês dois tinham que sair daqui o mais rápido possível. - JiHoon dizia furioso quase arrancando os próprios cabelos.
-Normalmente quando toca o berrante é para chamar os gados. - Soonyoung comentou rindo.
-E nesse caso os gados são vocês e já está na hora do almoço.
-Como é que é?
-Esse som é tocado quando ha pessoas na floresta, devem ter visto o carro de vocês lá na frente ou se não sentiram seu cheiro. - JeongHan explicou entrando na água. - Agora a floresta toda está em posição de ataque caso vocês apareçam de qualquer lado.
-Então nós vamos morrer? - WonWoo já perguntou assustado.
-Foi bom conhecer vocês dois.
-Agora não é hora para gracinhas SeungKwan! Por mais que eu não goste de nenhum dos dois eu vou ajudar vocês, eu e o Mingyu podemos levar pelo caminho mais rápido, SeokMin você vai tentar distrair eles para outro canto, SeungKwan tente arranjar um jeito de acreditarem ser alarme falso e JeongHan você também precisa distrair o povo da guarda.
-Entendido!
-É melhor você tentar dá um jeito nisso e eu e Mingyu levamos eles. - Jun apareceu pulando de uma das árvores ainda em sua forma animal.
-O gato fala? - Soonyoung sussurrou no ouvido de seu amigo.
-Agora não é horas para perguntas Soonyoung, só faz o que eles mandarem.
-Eu posso pegar um pouquinho? - SeokMin se aproximou enquanto tinha em mãos uma faca feita de ossos.
-Um pouquinho de quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.