289 36 5
                                    

Depois de uma longa caminhada Mingyu finalmente chegou onde sempre encontrava seus amigos, conseguiu ver logo de cara JeongHan sentado em uma pedra juntamente a Chan que passava algo em sua cauda.

-Bom, não é o meu dia mas olha quem chegou.

-MINGYU EBA! - JeongHan levantou os braços a pedido de um abraço.

-O que aconteceu? - Mingyu abraçou seu amigo e sentou em seu lado. - Machucou a causa nadando?

-Pescadores apareceram aqui, parece que iam acampar. - Chan disse enquanto cuidava da cauda da sereia. - Um deles atingiu a cauda de JeongHan e fez uma ferida muito feia.

-Então por isso que você deu aquele grito?

-Pois é, a culpa não é minha se gritos de sereias são extremamente altos.

-Mas os pescadores? Fizeram o que com eles?

-Alguns deles estão no fundo do mar, outros deles morreram tentando sair correndo e um fugiu.

-Estão a procura do fugitivo, chamaram reforços.

-Eu acho que ele já deve ter escapado, ele viu alguém? - JeongHan negou com a cabeça e viu Chan se afastar.

-To melhor? Posso voltar para casa?

-Não, não vai poder voltar para casa.

-O que?

-Você não vai conseguir nadar, sua cauda não está em boas condições, vai precisar dormir aqui.

-Eu não posso ficar aqui sozinho.

-Eu fico com você Hannie.

-Aí Mingyu fica com você, se tentar voltar não vai conseguir chegar na metade do caminho sem sangrar, eu tentei dá um jeito aí mas não é muita coisa, vou precisar falar com uma das fadas, acho que elas podem ajudar.

-Em falar em fada como está SeungKwan?

-Está melhorando, ele ainda está lá em casa, ainda não consegue voar.

-Eu me sinto tão culpado.

-Você é.

-Você deveria me falar coisas positivas não? - Mingyu soltou JeongHan e encarou seu rosto.

-Estou sendo sincero.

-Eu já vou, Mingyu, fique de olho em JeongHan, ele está proibido de nadar.

-Irei ficar Chan, até mais.

-Então, como estão as coisas lá? - JeongHan perguntou empolgado assim que Chan saiu.

-Está tudo maravilhoso sério, eu adoraria levar todos vocês para lá.

-E as coisas com o WonWoo? Conta tudo. - Se deitou na grama e apoiou seu rosto em uma de suas mãos enquanto encarava Mingyu.

-Eu acho que a gente tá namorando.

-Sério?

-Sim! Ele as vezes anda comigo segurando a mão.

-É claro que vocês estão namorando! E já rolou algum beijo. - Mingyu concordou com a cabeça e mostrou quatro dedos de sua mão. - Ele quer casar com você!

-Será?

-Claro! Anda segurando sua mão e já te beijou quatro vezes, eu esperava você chegar aqui com crianças já.

-Da primeira vez que sumi em noite de lua cheia ele ficou tão preocupado que chega achei fofo. Ai JeongHan tem tanta coisa para contar para vocês, cadê os outros meninos?

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora