-Esse estranho aí é o seu novo amigo então.
-Não sei se amigo é a palavra certa para se dizer MingHao, mas sim, ele é o garoto que tá convivendo comigo la em casa.
-Se um dia aparecer notícias de que você morreu eu posso colocar a culpa nele? - MingHao riu e bebeu mais um pouco do seu refrigerante.
-Acho que sim. - WonWoo também riu da brincadeira e olhou para trás vendo Soonyoung e Mingyu ainda na fila para comprar um milkshake.
-É Soonyoung, como está se dando com o garoto?
-Parece até que se conhecem a anos, outro dia Soonyoung me ligou só para falar com ele, acredita nisso?
-Acredito. É óbvio que o Soonyoung iria querer ficar colado com uma pessoa que saiu de uma floresta sinistra e que não sabe de nada do mundo aqui fora, você já viu como tá a casa dele até hoje?
-Ainda no tema do Halloween.
-Pois é, já estamos em Dezembro, natal tá na porta e ele pensando no dia das bruxas.
-Soonyoung ama essas coisas, deixa ele vai.
-WonWoo! - Mingyu saiu correndo e parou ao lado do WonWoo. - Soonyoung comprou para mim, é de morango, quer um pouco?
-Não Mingyu, obrigado.
-Para onde vamos agora? Eu adorei esse tal de shopping, tem várias coisas legais e várias pessoas legais é muito divertido, né Mingyu dois?
-Meu nome é MingHao.
-Você gosta do shopping?
-É um lugar um pouquinho legal.
-Tem uma loja que vende várias coisas, o que tal irmos lá? - Soonyoung se aproximou e se sentou do lado de WonWoo.
-Vocês dois não querem terminar logo com isso não?
-Podemos ir andando enquanto tomamos, vem Soonyoung! - Mingyu segurou na mão do moreno e saiu lhe puxando.
-Ele parece uma criança.
-Eu sei, agora eu estou convivendo com duas crianças, vou me hospedar em sua casa MingHao.
-Só se for em seus sonhos.
-Só até Mingyu voltar para a casa dele.
-E quando ele volta?
-Nem sei. - WomWoo respirou fundo e cruzou seus braços enquanto caminhava pela loja. - Soonyoung e as ideias loucas dele, conhece o garoto na noite de Halloween e no mesmo dia quer enfiar o menino dentro da minha casa, imagina se ele fosse um sei lá o que querendo me matar minha família e está apenas disfarçado dentro da minha própria casa.
-Exagero também, acho que se ele fosse isso não seria tão idiota assim.
-Pode ser apenas um personagem.
-WonWoo o que é isso?
-Isso o que?
-Essa bolinha aqui, no nosso calendário não tem isso nessa data, é enfeite?
-Na verdade essa bolinha é uma fase da Lua.
-Como assim?
-Aqui deixa eu lhe mostrar melhor. - MingHao pegou o calendário da mão de Mingyu. - No dia de amanhã tem uma bolinha sem nada dentro, significa que a lua vai estar cheia, nesse dia aqui a lua era uma lua nova, aqui lua minguante e aqui lua era uma lua crescente.
-Ele mostra que dia a lua vai estar cheia?
-Mostra, amanhã ela vai estar cheia.
-WonWoo compra para mim?
-Mingyu já temos um calendário, isso é apenas um pequeno detalhe, não é necessário.
-Para mim é muito importante, por favor compra.
-Eu compro para você como um presente de boas vindas.
-Obrigado MingHao.
-Não tem necessidade de comprar isso MingHao, já tem um calendário lá em casa.
-Você tem curiosidade de saber o que tem na floresta? - MingHao disse baixinho enquanto encarava WonWoo.
-Sim mas o que o calendário tem relacionado?
-Pistas WonWoo, pare de ser idiota, coisas tão simples podem ser pistas muito grandes, este calendário já significa algo.
-Que ele gosta de saber as fases da lua?
-Soonyoung!
-Hum?
-Chega aqui. - Soonyoung se aproximou de seus amigos e encarou MingHao.
-O que está fofocando?
-Resumo da floresta mal assombrada, agora.
-Uma floresta misteriosa onde quem entra não sai mais e quem sai não quer mais voltar, as lendas são tão velhas que acreditam que até mesmo os antigos egípcios sabia de suas existência, acreditam também que existe um espírito maligno que vive pôr lá e é por causa disso que nunca pensaram em destruir a floresta, com medo de criaturas aparecerem e amedrontar toca a cidade.
-Agora, as criaturas que acreditam que existem por lá.
-Tem várias, mas as que estão "confirmadas" que foram vistas por aquelas pessoas que conseguiram escapar são lobisomens e vampiros, mas acreditam que existem outras criaturas.
-Me conta um pouco mais sobre vampiros.
-Criaturas que são sensíveis a luz do dia, são conhecidos também por se alimentarem de sangue e carne, são também sensíveis a metais, eles tem presas afiadas, pele pálida e dizem que são capazes de se transforma em um morcego, e também...
-Chega, agora quero lobisomens.
-Criaturas que em noites de lua cheia viram lobos ou ficam com características de um, difícilmente você consegue saber se a pessoa ao seu lado é ou não um lobisomem ao menos que você já tenha visto ela em um noite de lua cheia.
-Fique de olho no calendário e no Mingyu. - MingHao entregou o calendário para WonWoo e saiu andando.
-O que aconteceu?
-Nada Soonyoung, nada. - Respirou fundo e começou a andar atrás de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.