267 36 21
                                    

-Podem ir contando tudo que estão escondendo. - SeungCheol foi logo direto ao ponto enquanto encarava WonWoo e Mingyu sentado no sofá.

-Por que acha que estamos escondendo algo?

-Não se faça de sonso WonWoo. - MingHao logo tomou voz. - O seu chefe ligou para nós quatro querendo saber do seu atraso e porquê você não atendia ele, nós tentamos ligar para você e você não atendeu em nenhum das vezes e também tentamos ligar para o Soonyoung e ele foi outro que não atendeu. Os três estão escondendo alguma coisa.

-Me desculpem. - WonWoo abaixou a cabeça e respirou fundo.

Ele não podia contar a verdade para seus amigos, não podia revelar o segredo do Mingyu e muito menos falar que Soonyoung estava morto, mas também não queria mentir para seus amigos. Estava perdido e sem saber o que fazer, queria voltar para o seu quarto e chorar encolhido na cama que nem um bebê.

Até que sentiu o toque da mão de Mingyu na sua, levantou um pouco sua cabeça e viu o lobisomem lhe encarando com um sorriso de canto, como se estivesse demonstrando que tudo iria ficar bem e ele estaria ali para qualquer coisa.

-Won foi à floresta para poder me procurar, é perigoso demais sair de lá pela noite então esperamos até o sol nascer, foi por isso que ele se atrasou para o trabalho e não conseguiu atender a ligação de vocês. - Mingyu explicou enquanto dava carinho em WonWoo para ele poder se acalmar.

-Isso foi muito perigoso sabia, deveriam parar de brincar com a sorte e parar de se meter lá dentro.

-WonWoo não vai mais pisar naquele lugar, eu não irei deixar, não se preocupem.

-Obrigado Mingyu.

-Ta, e o Soonyoung? A gente pensou que o WonWoo estava na casa dele. - Vernon perguntou saindo da cozinha e se esbarrando sem querer na estante da sala quando derrubando um pequeno vaso que tinha alguns objetos aleatórios dentro.

-Como podem ter certeza que eu estava com ele?

-SeungCheol disse que você foi à casa dele com o Soonyoung e que você ia dormir com ele.

-Ta, mas teve mudança de planos e eu fui procurar o Mingyu na floresta, eu não sei onde o Soonyoung está.

-Por que eu sinto que você não está falando a verdade WonWoo? - Joshua fez cara feia e cruzou seus braços.

-Sabem que eu nunca mentiria para vocês, se não quiserem acreditar em mim tá tudo bem, mas foi isso que aconteceu ontem.

-Eu vou caçar o Soonyoung na casa dele e na da mãe e vamos ver se é isso mesmo que ele vai dizer também. Joshua, SeungCheol, Vernon, vocês vêm comigo?

-Vocês três podem ir na frente. - SeungCheol arrastou uma cadeira e se sentou de frente para WonWoo. - Eu ainda quero falar sobre uma coisa com o WonWoo.

-Eu aviso se a gente achar ele.

-Podem ir contando tudo e a verdade.

-Acha que a gente mentiu?

-Eu tenho certeza, sei que ainda falta uma peça nesse quebra cabeça e essa peça é aquela sereia.

-A sereia? - Mingyu encarou WonWoo assustado pelo fato do moreno não ter lhe dito que SeungCheol que estava com JeongHan.

-Ok eu menti sim. - WonWoo começou. - Me desculpe.

-Por que fez isso?

-Para não contar o segredo do Mingyu, eu prometi que não contaria para ninguém, mas você já sabe sobre o JeongHan então, acredito que não tem mais nada o que esconder.

-Então eu exijo que me conte tudo, agora. - SeungCheol cruzou os braços e ficou encarando os dois.

E assim WonWoo contou toda a verdade, do que aconteceu com a sereia e com Soonyoung, não deixou nenhum detalhe escapar.

-Eu não acredito. - Cobriu seu rosto e se encolheu na cadeira. - Ele morreu mesmo?

-Infelizmente Cheol.

-A culpa é toda minha, me desculpem, eu deveria ter cuidado melhor dele. - Mingyu perdoou enquanto se curvava repetidas vezes.

-A culpa é sua mesmo! - SeungCheol se levantou irritado e alterou sua voz.

-SeungCheol, não precisa levantar a voz para o Mingyu, e ele não tem culpa de nada!

-É claro que tem, ele é o mais culpado aqui. Se tivesse continuado no canto dele nada disso estaria acontecendo agora.

-Ele apenas queria fazer amigos! - WonWoo se levantou irritado. - Não conhecia nada do nosso mundo, ele não é culpado de nada. Eu que sou eu.

-Realmente você é também, se tivesse impedido sua irmã e o Soonyoung os dois estariam aqui ainda, mas eles não estão porquê você é uma idiota! Um idiota que ainda se apaixonou por um... Por um monstro! Uma aberração! Que toda noite de lua cheia se transforma em um animal e mata milhares de pessoas, muitas pessoas que hoje estão desaparecidas é por culpa dele, e agora Soonyoung está incluso!

Após escutar tudo aquilo Mingyu sentiu uma pontada em seu coração, e o pior de tudo era que SeungCheol estava certo, tudo aquilo era culpa dele. Sua única reação foi se levantar do sofá e correr para o quarto em que estava dormindo.

-MINGYU! Aí vendo o que você fez.

-É WonWoo, eu magoei sim o Mingyu, e agora? Você consegue ver o que você fez?

-Sai da minha casa SeungCheol, por favor. - WonWoo pediu se afastando do garoto antes de se descontrolar.

-Eu espero que sinta o peso de que tudo isso é por sua causa!

-Sai da minha casa Choi SeungCheol!

-Eu quero ver como você vai explicar para os garotos que o Soonyoung está morto por sua culpa! - SeungCheol falou tão alto em sua última fala que essa foi a gota d'água para WonWoo perder toda a sua paciência.

-EU FALEI PARA VOCÊ SAI DA MINHA CASA! - Bateu sua mão no primeiro objeto que viu em sua frente fazendo ele ir direto para o chão.

-Saiba que enquanto esse monstro estiver aqui, você nunca mais irá ver minha cara. - Foi o último aviso do homem antes de sair da residência e bater a porta.

WonWoo segurava fortemente suas lágrimas, ele não poderia chorar agora, teria que ser forte, pois sabia que as palavras de SeungCheol não havia apenas lhe machucado.

Subiu as escadas e ao entrar no quarto em que Mingyu dormia, pode ver o garoto sentado no chão e pela primeira vez viu que ele estava chorando. Apenas se aproximou e lhe abraçou fortemente, assim como o mesmo fez hoje antes de SeungKwan chegar.

-Por que você não me expulsa logo daqui?

-Porque eu não tenho motivos para lhe expulsar Gyu. - Se afastou e encarou o rosto do garoto. - Eu sei que tudo que aconteceu agora não foi por querer, o que podemos fazer agora é torcer para as fadas conseguirem curar o Soonyoung e trazer ele de volta, e quando tudo isso acontecer vai tudo voltar o normal.

-Won, você sente muita falta de sua irmã?

-É claro que eu sinto, mas ela já virou passado Gyu, não precisamos mais relembrar disso.

-Quem você acredita ser o maior culpado pela morte dela? - Mingyu enxugou suas lágrimas e encarou no fundo dos olhos do homem a sua frente.

-Eu... Eu não sei. Sabe, se ela não tivesse dado a ideia nada disso teria acontecido, mas nunca temos como prever o futuro, sendo assim acho que do lobo, ou se não minha, se não tivesse me esbarrado com ele eu teria conseguido chegar em minha irmã a tempo.

-Então agora você tem um motivo para me expulsar da sua casa. Eu era o lobo daquela noite. - WonWoo arregalou os olhos e se afastou.

Então SeungCheol estava certo, se Mingyu não tivesse aparecido, nada disso estaria acontecendo.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora