Naquela exato momento WonWoo queria correr para o banheiro, enfiar sua cabeça dentro da privada e dar descarga para ver se ele descia junto. Não tinha ideia de como poderia explicar tal situação para seus amigos, se Soonyoung não estivesse presente provavelmente poderia ser mais fácil, agora com a figura do garoto ali tudo se tornaria um grande desafio.
MingHao ficou parado na porta com seus braços cruzados enquanto encarava todos naquele local esperando a explicação.
-Quem é? - SeokMin perguntou olhando os três garotos de cima a baixo.
-Acho que a gente que deveria fazer essa pergunta e também o que vocês estão fazendo na casa do WonWoo?
-Jun explica. - Chan falou rapidamente se encolhendo no sofá com medo das três pessoas ali.
-Coloca o JiHoon para explicar, ele que tá nesse meio todo.
-Não importa quem explique, a gente só quer entender o que é isso tudo e como o Soonyoung tá vivo na nossa frente. - Vernon falou já impaciente e também querendo respostas.
-Eu explico. - Mingyu soltou a mão de seu namorado e foi até perto dos meninos.
-Gyu, você tem...?
-Tenho, eu consigo fazer isso. - O lobisomem respirou fundo e abaixou sua cabeça. - Pra começar é tudo culpa minha.
E assim Mingyu explicou todos os detalhes de tudo que tinha ocorrido não deixando nenhum detalhe escapar.
Assim que terminou de falar MingHao já estava sentado no sofá com as mãos nos rosto e uma cara de assustado, Vernon tinha a mão na boca e estava travado no lugar, o único que não dava para saber sua reação era Joshua, que continuo sério e encarando todos naquela sala.
-Me desculpem, tudo isso é tudo culpa minha, a morte da irmã do WonWoo, a do Soonyoung, nada disso teria ocorrido se eu não estivesse presente. - Mingyu se curvou e se manteu naquela posição por um curto tempo até sentir uma mão em suas costas.
-Não se culpe Mingyu. - Joshua disse calmo enquanto fazia o moreno levantar sua cabeça. - Essas coisas são imprevisíveis, pense que por conta de todos esses acontecimentos você agora tem novos amigos, um namorado e uma nova casa. Por mais que seja bastante coisa para a nossa cabeça no momento, aos poucos vamos absorvendo isso e nos acostumando. Por agora pode contar com a nossa ajuda para ajudar o seu antigo lar. - Deu um sorriso no final na sua fala e retirou sua mão das costas do lobisomem.
-Você por acaso é algum Deus? - SeokMin perguntou encantado enquanto encarava o mais velho.
-Pode considerar que sim, esse é o nosso cavalheiro, Joshua Hong, ou se não Hong JiSoo.
-Oi Cheol.
-Ok, eu ainda tô processando toda informação de Soonyoung ter recussitado para trás mas acho que consigo da uma ajuda nesse plano aí. - MingHao disse se levantando.
-Em falar em eu ter ressuscitado eu tô começando a ficar com fome. - O garoto colocou a mão em sua barriga e sentiu como se ela tivesse vazia. - E agora JiHoon?
-Eu vou com Soonyoung procurar algo para a gente comer e depois voltamos. - JiHoon segurou na mão do mais alto e puxou ele para a porta.
-Tomem cuidado com quem mata.
-Pode deixar!
-Você já se acostumou com isso daí? - Vernon perguntou um pouco assustado com a fala.
-Por incrível que pareça sim. - WonWoo riu e cruzou os braços. - Fico feliz que vocês estenderam toda a história e estão dispostos a ajudar.
-É a gente entendeu mas ainda temos muito que conversar sobre isso depois dono Jeon WonWoo e Kim Mingyu também.
-Pode deixar senhor Xu MingHao.
#
E a tarde já estava começando a chegar em seu fim e todos aqueles garotos e seres ainda estavam reunidos naquela sala. Por conta de muitas distrações e várias risadas o tempo foi passando sem os garotos perceberem, uma conversa que estava planejada para terminar um pouco antes do sol se pôr durou uns bons minutos depois do previsto.
-Caramba eu já tô ficando com fome de novo. - Soonyoung reclamou pondo a mão em sua barriga. - Isso é normal?
-Totalmente. Isso significa também que já está na hora da gente ir, acho que já falamos tudo que precisávamos.
-Boa sorte para todos vocês, tenho certeza que vai da tudo certo. - Joshua sorriu e levantou sua mão com o punho fechado.
-Essa pode ser a última vez que a gente vá se ver então quero logo dizer que adorei conhecer todos vocês.
-Quanta negatividade SeungKwan.
-Então vamos? Meu tempo aqui está acabando. - SeokMin se levantou do sofá. - A cada dia que se passa eu sinto mais ranço dessas tais pernas.
-Um dia passa, um dia passa.
Enquanto todos os outros garotos se levantavam e se despediam dos humanos Mingyu continuou encostado na parede enquanto apertava a mão de seu namorado.
-Ei Gyu, você não vai com os garotos? - WonWoo passou a mão em seu rosto e ficou encarando o mais alto.
-Você vai ficar bem? - Seu tom de voz era baixo e entregava o medo que estava.
-É claro que eu vou, os meninos vão estar aqui comigo. Agora preciso saber se você vai ficar bem.
-Darei meu máximo para ficar. - Deu um leve sorriso e encarou o humano. - Eu estou com medo, e se eu acabar não voltado?
-Mingyu você é um ser muito forte e vai acabar com qualquer um que tentar mexer com a sua casa, eu confio em você. - Depositou um rápido selar em seis lábios e sorriu. - E quando você voltar eu estarei lhe esperando para lhe mostrar muitas coisas que ainda não viu do mundo dos humanos.
-Promete?
-Eu prometo. Eu te amo Gyu. - Mingyu arregalou os olhos e travou no lugar.
Seu coração começou a bater descontroladamente, sentia que fosse explodir a qualquer momento. Pelo que ele lembra está era a primeira vez que o garoto lhe dizia tais palavras.
Um sorriso crescia em seu rosto e logo ele estava rindo que nem um bobo. Abraçou fortemente a cintura de WonWoo e lhe deu um beijo.
-Eu também te amo Won, muito, muito e muito.
-Agora você precisa ir, a cara do JiHoon não está muito boa não.
-Fala que me ama só mais uma vez.
-Vou falar quando você voltar, será seu prêmio. - Riu e deu uma leve batida no nariz de Mingyu com seu indicador.
-Eu vou voltar para pegar meu prêmio o mais rápido que eu puder. - Falou animado dando alguns pulinhos.
Quando estava prestes a soltar a cintura de seu namorado se lembrou de um pequeno detalhe. Puxou WonWoo mais uma vez para próximo de si e avançou no pescoço do garoto deixando ali um chupão bem forte.
-Já lhe disse que não gosto quando tomam o que é meu né? - Sussurrou no ouvido do mais baixo e se afastou. - Eu irei voltar!
-Bora logo Mingyu! - JiHoon puxou o garoto pelo braço e fechou a porta.
WonWoo continuou travado no lugar e lentamente levou sua mão até seu pescoço.
-Cara, não tá nada fraco. - Vernon falou analisando o local.
-O que diabos foi isso que ele fez? - Minghao perguntou assustado com o tamanho do chupão que foi deixado ali.
-Ele estava marcando o território dele. - WonWoo sussurrou enquanto deixava um sorriso escapar.
Agora teria que esperar até que seu namorado voltasse, e enquanto estivesse fora não iria deixar que ninguém encostasse em seu território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.