WonWoo sempre foi um grande amante de livros, para onde ia tinha um livro dentro de sua mochila ou de baixo do seu braço. Seus amigos já sabiam que quando ele queria paz ia para a biblioteca da cidade, mas esses dias o garoto ia do trabalho para a casa, de casa para a biblioteca e da biblioteca para o trabalho.
Já conhecendo WonWoo da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo, Soonyoung já perambulava pelo local a procura dele. Viu o homem sentado em uma mesa sozinho e bastante afastado, cheio de livros encima e ele escrevia alguma coisa. Ao se aproximar retirou o fone que estava em seu ouvido e tocou em seu ombro.
-WonWoo.
-To ocupado.
-Você tem uma vida fora da biblioteca sabia?
-Aham. - Soonyoung respirou fundo e tomou a caneta que WonWoo escrevia. - Soonyoung!
-O que é isso que você tanto escreve?
-Informações, agora devolve minha caneta.
-Não vou devolver até me explicar direito.
-Eu encontrei alguns livros antigos sobre a floresta, eles tem alguns relatos de pessoas que entraram lá. Faz um mês que Mingyu sumiu Soonyoung, eu estou preocupado. - Soonyoung respirou fundo e se sentou ao lado do garoto. - Eu sinto saudades.
-E você acha que vai conseguir as respostas que quer em um livro?
-Eu estou juntando coisas do livro com coisas que o Mingyu já me falou. Olha só. - WonWoo virou seu caderno para Soonyoung. - Eu consegui desenhar algumas coisas de como pode ser lá.
-Para com isso WonWoo. - Soonyoung fechou o caderno e encarou seu amigo. - Não vai conseguir nada com desenhos.
-Eu preciso achar ele Soonyoung.
-Vocês dois não brigaram antes dele ir não?
-Não, só aconteceu aquele negócio de eu prender ele no quarto e depois um lobo aparecer.
-Pelo menos ele nunca mais apareceu.
-Achei que eu poderia sei lá, arranjar um jeito de entrar e achar ele.
-Não quero que você corra risco de vida de novo.
-Essa floresta é um monstro Soonyoung, primeiro minha irmã e agora o Mingyu.
-Eu não acredito que ele tenha morrido, os militares podem ter levado ele como suspeito por conta dos sumiços.
-Você não viu o jornal não?
-Não.
-O navio afundou por causas misteriosas e não teve nenhum sobrevivente.
-Nenhum?
-Nenhum, deveria ter uns 100 militares lá e todos morreram.
-A coisa ta seria.
-Eu posso ir para a sua casa tomar um banho na banheira?
-Claro.
-Obrigado.
#
-WonWoo eu posso entrar? - Soonyoung perguntou enquanto batia na porta do quarto.
-Não.
-Eu vou entrar. - Empurrou a porta e conseguiu ver o garoto com o rosto no travesseiro. - De novo isso WonWoo.
-Vai ser isso todos os dias. Eu odeio me apaixonar Soon.
-Olha só, eu tenho certeza de que o Mingyu deve também estar morrendo de saudades de você e só não sai de lá pois o JiHoon ou o Jun não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.