"Querido diário, hoje faz exatamente 1 mês que Soonyoung partiu.
Eu ainda não superei esse fato, já que eu e Soonyoung éramos muito próximos, mas eu já estou bem melhor do que antes. Mingyu me disse que durante dias JiHoon fez o possível para fazer ele volta, mas nada deu certo, depois JiHoon apareceu com suas cinzas e jogamos no mar. Soonyoung sempre me pediu para fazer isso quando morresse.
SeungCheol ainda está sem falar comigo por conta disso, eu também sinto falta da sua amizade, espero que um dia podemos tentar resolver essa briga.
Os outros meninos não sabem ainda dá história, eu inventei a desculpa de que ele está desaparecido e que Mingyu está a sua procura. Disse a mesma coisa para a mãe dele e ela acabou anunciando a polícia.
Eu estou falando bastante do Mingyu para você esses dias, nossa relação melhorou muito durante esse tempo, a única coisa que eu ainda não me acostumei é o simples fato dele virar um lobo nas noites de lua cheia, é estranho chegar do trabalho e ele estar uivando em casa kkkkkk.
Em falar em trabalho Mingyu também arranjou um, ele não aceita o fato de morar comigo e não me ajudar com o dinheiro, ele é um fofo."-Hyung. - Assim que o garoto escutou a voz de MingHao, fechou rapidamente seu diário e levantou sua cabeça. - Seu café.
-Obrigado Hao.
-Você realmente se sente melhor escrevendo diariamente nesse diário? - Perguntou enquanto se sentava na frente de seu amigo.
-Até que sim, todos nós temos coisas que queremos desabafar, mas não podemos contar e eu acredito que o diário é a melhor forma de fazer isso.
-O Mingyu lhe deu alguma notícia sobre o Soonyoung? Encontraram ele?
-Acho que o Mingyu vai demorar para fazer isso, ele só vai lá normalmente em noite de lua cheia e dito ele a floresta é bem grande, procurar o Soonyoung sozinho não vais era fácil.
-Porque ele não procura ajuda então ué?
-Ele disse que as pessoas que moram lá não gostam de intrusos, se souberem que Soonyoung tá por lá vão caça-lo. Nós podemos deixar esse assunto de lado um pouco?
-Claro. O que vai fazer amanhã?
-Eu vou ao cinema com o Mingyu.
-Ui! Cinema com o namorado.
-Pare com isso. - WonWoo riu envergonhado e abaixou a cabeça. - Ele ainda não é meu namorado.
-Ainda. - MingHao riu e jogou uma bolinha feita de guardanapo em seu amigo.
-Isso não significa que eu vou pedir ok.
-Isso significa que ele vai pedir.
-Não acho. - WonWoo deixou seu café gelado na mesa e viu a tela do celular acender mostrando que alguém estava ligando. - Em falar nele.
-Você comprou um celular para ele?
-É, fica mais fácil de comunicar né, mas ele ainda está aprendendo a usar. - Atendeu a ligação e pós o celular em sua orelha. - Oi Mingyu.
-ALÔ?
-Ai Mingyu não precisa gritar. - Reclamou afastando o telefone. - Pode falar mais baixo.
-Assim tá bom? - Mingyu perguntou num sussurro.
-Mingyu~ya, eu te escuto muito bem se você falar normal.
-É que esse negócio é muito complicado, como me escuta sem eu precisar gritar do outro lado dessa coisa?
-Tecnologia Mingyu, um dia você aprende. Está tudo bem aí?
-Está sim, eu já estou me arrumando para voltar.
-Estarei esperando ansiosamente por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.