WonWoo chegava exausto do seu trabalho, o seu maior pensamento agora era chegar em casa e se sentar em um puff para ler ou jogar um pouco, ou até mesmo dormir. Seu dia jovem foi bastante cansativo e não queria nem imaginar que suas horas de sono não seriam muita.
Ao abrir a porta de sua casa foi surpreendido por Soonyoung que estava sentado no chão tagarelando sem parar para Mingyu que estava sentado ao seu lado.
-E aí a gente pode colocar uns gravetos pela parede e folhas pelo chão, se você deixar tudo na minha mão vai ser incrível.
-Tudo bem, já que você diz. - Mingyu riu e ao olhar para cima viu WonWoo. - Won você chegou! Deixa eu lhe ajudar.
Se levantou e pegou as coisas que estavam na mão de WonWoo para levar lá para cima.
-Soonyoung o que você está fazendo aqui?
-Estava planejando a festa de aniversário do Mingyu, o tema vai ser montros.
-Mas já? Que dia é o aniversário dele.
-Diga seis de abril.
-Ainda estamos em Janeiro Soonyoung.
-Eu sei, mas quanto mais cedo melhor. Ah Mingyu e aí podemos fazer tudo no quintal daqui, aí a gente chama os seus amigos, eu tenho certeza que eles vão vir para seu aniversário.
-Eu não sei não. - Mingyu se sentou no sofá e coçou sua cabeça. - Eu nunca comemorei um aniversário então isso é meio novo para mim então acho que eles não saíram da floresta achando que é algum tipo de gracinha.
-A gente conversa com eles, aqui você quer sua fantasia de lobisomem eu posso fazer para você, engraçado que seu aniversário cai em noite de lua cheia o que vai combinar mais ainda com a sua fantasia, e diga para SeungKwan vir com a mesma fantasia que ele foi para a festa pois ela estava de arrasar e...
-Soonyoung já chega. - WonWoo respirou fundo e saiu da cozinha enquanto tinha um copo de água na mão. - Eu sei que está feliz com o Mingyu aqui e tudo mais só que, eu acabei de chegar do trabalho e estou com dor de cabeça, não tem como você ver isso com ele amanhã não?
-Tudo bem, eu posso dormir aqui hoje?
-No sofá.
-Por que no sofá?
-Porque você chuta enquanto dorme e eu não estou afim de ser chutado hoje de noite.
-Então eu vou dormir com o Mingyu.
-A cama do Mingyu não dá você.
-Eu ponho um colchão no chão, tem algum problema se eu dormir no seu quarto Mingyu?
-Claro que não.
-Vou dormir com o Mingyu, vou me trocar! - Soonyoung se levantou se saiu correndo para o andar de cima.
Mingyu se levantou e caminhou até WonWoo pondo a mão em sua testa.
-O que está fazendo?
-Você disse que estava com dor de cabeça, você quer que eu prepare algo para você?
-Não precisa Mingyu, eu estou bem ok, eu só preciso de um banho e um café, e depois me deitar.
-Eu posso preparar o tal café para você.
-Já tem pronto, não precisa se preocupar com tudo isso ok. - WonWoo sorriu e passou a mão no rosto de Mingyu. - O que passa na pele?
-Por que a pergunta?
-Ela é lisinha. - Mingyu riu e sentiu suas bochechas queimarem.
-Eu não Paso nada, só aquele tal sabão que você me deu e a tal toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf
FantasyMingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigos.