208 35 38
                                    

Por pura sorte, ou talvez pela saúde ótima, WonWoo não morreu com o susto que tomou, mas ele ficou por alguns poucos minutos apagado no chão.

Quando abriu seus olhos a primeira coisa que fez foi tentar identificar o ambiente em que estava, para seu azar continuava na floresta. Após encarar o céu e as árvores ao redor seus olhos foram até Mingyu, que olhando do chão ficava bem mais alto do que já era.
O garoto estava em estado de choque, seus olhos arregalados e ele não movia um músculo enquanto olhava para frente.

Qual seria a palhaçada que JeongHan aprontou com esse presente para deixar o lobisomem nesse estado?

WonWoo se sentou enquanto massageava a nuca e assim que olhou para frente ele ficou paralisado que nem Mingyu.

-Ai gente eu tô nervoso tenham alguma reação melhor do que essa. - JeongHan comentou. - Um abraço? Talvez gritos? A surpresa foi tão ruim assim?

-Soo... Soonyoung? - WonWoo falou quase em um sussurro enquanto encarava o garoto sorridente em sua frente.

-Surpresa! - Soonyoung respondeu emocionado e se jogou em cima de seu amigo. - Eu estava com tantas saudades de você WonWoo. - Separou um pouco seus corpos e segurou nas bochechas do garoto. - Você está mais fofinho do que antes, olha o tamanho dessas bochechas. Como foi esses meses sem mim? Você não se meteu em encrenca não né? Aí eu estava morrendo de saudades de você Won.

-Mas você... Você morreu! Como é que...? Mas como foi que...? Mas eu e o Mingyu a gente...

-Eu ainda estou morto, mas tô vivo também!

-Ele virou um morto vivo.

-Isso aí! Obrigado pela ajuda JeongHan.

-Mas a gente jogou as suas cinzas no mar, eu e Mingyu, como foi que você surgiu?

-A verdade é que não eram as cinzas dele. - WonWoo olhou para trás e viu JiHoon chegando com as mãos no bolso. - Feliz aniversário WonWoo.

Depois de muito tempo em transe, Mingyu finalmente teve uma reação com aquela surpresa. Ele pulou nos braços de Soonyoung e começou a chorar que nem um bebezinho.

-Eu também estava com saudades de você Gyu. - Deixou uma risadinha escapar e deu dois tapinhas nas costas do moreno.

-Mas o que foi que você fez JiHoon? Como isso tá acontecendo? Eu não tô entendendo, vocês falaram que não tinha mais jeito. - WonWoo limpou suas lágrimas e se levantou do chão.

-Eu posso explicar tudo, mas não é seguro você ficar por aqui por tanto tempo, melhor irmos para sua casa.

-Uma ajudinha para levantar seria ótimo aqui. - Soonyoung levantou sua mão mostrando que não tinha condições de levantar com Mingyu em cima de si.

#

-Espera, deixa eu ver se eu entendi. Então assim que você viu o estado do Soonyoung e eu saí de lá, você mordeu ele, mas sem saber se daria certo ou não e então para não dá um pingo de esperança para nós, ficou calado durante todo esse tempo e quando JeongHan disse que eu falei que o aniversário do WonWoo estava chegando, achou ser uma ótima ideia contar hoje.

-Isso aí.

-Mas ele demorou 1 mês para acordar?

-Claro que não. Ele conseguia mexer pelo menos os dedo no segundo dia depois do incidente, mas como estava demorando demais para acordar eu acreditava ser apenas uma reação por ficar muito tempo deitado no pozinho das fadas, no outro dia ele já estava acordado.

-Porque não me disse antes? - Mingyu perguntou irritado.

-Mingyu isso é uma experiência nova para mim também, eu não sabia como o Soonyoung iria agir nos primeiros dias como vampiro então achei melhor manter em segredo até ele conseguir controlar seus instintos. Se assim que acordasse visse o WonWoo ele poderia tentar avançar, fiz isso pela segurança dele.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora