437 52 27
                                    

-JeongHan pelo amor se acalma!

-Tira esse negócio de mim! Tira! Tira agora! Chan me faz voltar ao normal pelo amor, eu nunca lhe pedi nada. - JeongHan se rastejou até os pés do feiticeiro e começou a puxar sua roupa.

-É incrível como isso se parece com minha mão, como é o nome mesmo?

-Isso é um pé SeokMin.

-Exatamente, pé.

-JeongHan dá para se acalmar? - Chan se afastou. - Você vai ter sua cauda de volta, mas não agora.

-Mas eu quero ela agora, não quero ficar por aí com isso! É humilhante.

-É só por algumas horas Hannie, por favor, vem eu te ajudo a levantar. - Mingyu esticou sua mão.

-Sai! Eu sei me virar sozinho.

-Então acho que estamos prontos para ir.

-Espera, Chan, quando vou voltar ao normal?

-O feitiço vai durar até o nascer do Sol, quando ele começar a nascer seu corpo vai começar a voltar ao normal e quando for por volta dás 06:30 já vai ser um centauro novamente e para JeongHan a mesma coisa, vai começar a perder o equilíbrio das pernas e no mesmo horário já vai ser uma sereia.

-Ou seja estamos com o tempo contado, não vamos demorar muito lá.

-Fala isso como se fosse fácil, sabe o tanto de gente que existe do lado de fora dessas árvores? É capaz de precisar de dias para encontrarmos ele.

-Quanto mais rápido melhor, para de reclamar Jun, vamos logo. - O Híbrido revirou os olhos e foi atrás dos outros.

#

-Uau, aqui fora é mais bonito do que eu imaginava. - SeungKwan comentou enquanto observava o local.

-É magnífico! Olha quanta coisa de interessante tem para ver por aqui, poderíamos sair mais vezes.

-Mingyu não, é só essa vez e pronto.

-Por que esse povo tá usando capa? Eu não uso capa, isso é vergonhoso para mim, não é só porquê meu pai usava capa que todos os outros vampiros usam capas, alguém pede para esse povo tirar essas capas?

-Bem que poderíamos colocar uma em você JiHoon.

-JeongHan lembre-se que se eu lhe der um chute quem saí com vantagem sou eu, mal ta tendo equilíbrio para andar.

-É difícil usar isso aqui para mim ok.

-Eu só vou lembrar uma coisa a vocês, somos seis idiotas totalmente perdidos a procura de um ser humano que nem sabemos como é direito. Vocês acham que isso aqui vai dar em onde?

-Óbvio que em lugar nenhum.

-Sejam positivos galera por favor, eu estou tão feliz que vocês estão querendo me ajudar, vamos tentar aproveitar ok. - Mingyu disse sorridente.

-Eu to com fome.

-Depois comemos, precisamos focar em achar pelo menos um local com mais gente, aqui ta parecendo o cemitério.

-Tem duas garotas andando ali. - SeokMin comentou baixinho. - Estão vindo em nossa direção, chegaram

-Oi! O que seis rapazes tão bonitos fazem nessa parte isolada da cidade?

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora