331 44 13
                                    

Mingyu estava sentado na cama que era ao lado da janela e tinha o seu novo calendário no colo, estava circulando com um marcador vermelho todas as datas que iriam cair em noites de lua cheia. Por mais concentrado que estivesse para não errar nenhuma data, conseguiu escutar um som vindo da janela, olhou para o lado e pode ver um morcego se batendo desesperado na janela, deixou o calendário de lado e abriu o vidro para que o pequeno animal pudesse entrar.

-Mingyu, que bom que você está em casa. - SeungKwan apareceu logo depois do morcego ter voado para dentro de casa desesperado.

-É o JiHoon ali?

-É, ele tava com medo de pegar Sol, mesmo o Sol já se pondo.

-Da próxima vez você deixe essa janela aberta, olha o meu estado.

-Desculpa JiHoonie. - Mingyu riu e pegou o morcego do chão. - O que vocês dois estão fazendo aqui.

-Viemos lhe buscar.

-Me buscar?

-Hoje é noite de lua cheia, esse tal de WonWoo não pode descobrir quem você é de verdade, já passou tempo demais aqui Mingyu.

-Eu sei que ele não pode descobrir mas eu não quero voltar, não por agora.

-E vai viver como um lobo aqui? Vai ser expulso de casa, humanos gostam de cachorros e na maioria das vezes de porte pequeno e médio.

-Você vai levar um belo chute na bunda, chega essa sua paixão vai sumir.

-Parem com isso, WonWoo é gente boa.

-A lua daqui a pouco tá aí Mingyu, você vai com a gente e depois volta.

-Vocês vão deixar eu voltar mesmo?

-Claro que...

-Não.

-JiHoon! Você me cortou.

-Mingyu o seu lugar é lá na floresta, já conviveu 1 mês com humanos, ótimo agora volta.

-Mas JiHoon, aqui é tão bom, tão diferente, eu já vi tantas coisas que puxa, a comida daqui é maravilhosa,bem melhor do que carne crua.

-Eu tenho mais o que fazer, você e SeungKwan que se resolva aí. - JiHoon foi até a janela e logo saiu voando.

SeungKwan pulou para a cama e se sentou ali.

-Vamos comigo por favor, amanhã você volta.

-Mas a lua cheia não só dura uma noite.

-Você aparece de dia apenas para da notícias e a noite você sai.

-Tudo bem eu vou.

-Eba!

-Mas vou voltar amanhã e por aí vai. Agora entra na minha camisa.

-Pra que?

-Você não quer chamar atenção do WonWoo, ou quer?

-Não.

-Então entra. - Mingyu deixou com que seu amigo entrasse em sua blusa e se levantou da cama.

Antes de sair do quarto olhou o céu e viu que o seu tempo estava curto e que deveria se apressar. Desceu as escadas correndo e ao foi até a porta.

-Vai aonde? - WonWoo perguntou saindo da cozinha.

-Eu vou dá uma caminhada rápida, aproveitar a luz do luar, eu sempre faço isso em noites de lua cheia.

-Caminha?

-Sim, como você acha que eu tenho um corpo lindo assim?

-Bom mas uma coisa é caminhar de noite pela floresta e outra coisa é caminhar de noite pela cidade.

-Qual a diferença?

-É bem mais perigoso.

-Mas eu vou tomar cuidado, não precisa se preocupar comigo, na verdade, fico feliz que você se preocupa comigo.

-Esteja aqui cedo, vou ficar te esperando.

-Tudo bem, até logo. - Mingyu saiu de casa e começou a andar pelas ruas. - Ele vai ficar me esperando SeungKwan, e agora?

-Ele disse para você voltar cedo, é só você chegar cedo do outro dia, entendeu?

-Não.

-Ele disse chegar cedo, cedo tem vários significados para chegar, pode ser chegar cedo antes de ficar tarde, cedo antes do horário marcado, cedo antes de, enfim você entendeu.

-Então é só falar que eu entendi que era cedo do outro dia, tipo, cedo umas 5 da manhã.

-Isso!

-Tá bom, mas e se ele não deixar eu sair amanhã por conta desse cedo.

-Ai você se vira.

-Você acha que o Jun vai me matar?

-Eu tenho certeza. - O garoto engoliu em seco e seguiu por um caminho deserto em direção a floresta.

#

-Ele deve estar bem WonWoo, não precisa de tanta preocupação.

-Já é meia noite, Mingyu saiu antes da lua aparecer, pode ter acontecido alguma coisa com ele.

-Na verdade meia noite ainda não é.

-Com tem tanta certeza?

-Sempre quando da meia noite um lobo uiva. - Assim que Soonyoung parou de falar conseguiu escutar um lobo uivar. - Agora é meia noite.

-Você atrapalha para cada coisa Soonyoung. Eu acho que nada aconteceu com o Mingyu, ele deve tá bem.

-Ele não conhece a cidade SeungCheol, pode ter levado um tiro de bala perdida ou sei lá.

-Tá se preocupando demais viu querido, tô achando que você tá gostando dele?

-Eu?

-Também tô achando viu Mingyu.

-Até você Soonyoung? Qual é, a gente tava se agarrando ontem.

-Você pode tá com um pensando no outro.

-Eu não to gostando dele, é sério. - WonWoo cruzou os braços enquanto encarava seus dois amigos.

-Faz quantos dias que ele tá aqui morando com você?

-Um mês eu acho.

-É você tá ajudando ele a conhecer a cidade?

-Sim, a gente sai, conversa, já levei ele em vários locais, não tem motivos para ele fugir.

-Ele tá gostando dele.

-Com certeza.

-Eu vou procurar ele.

-Nem pensar. - SeungCheol segurou na mão do mais novo e colocou ele sentado no sofá. - Você vai ficar aqui, Mingyu deve estar com saudade dos amigos na floresta e foi lá ver eles.

-Ou se não MingHao pode estar certo. - Soonyoung falou baixinho.

-Está certo de que?

-Que o Mingyu pode ser um lobisomem, hoje é noite de lua cheia.

-Você e MingHao são dois doidos.

-Não existe essa coisa de lobisomem Soonyoung, é apenas ficção.

-Nunca se sabe.

-Vai pro seu quarto dormir, sobre você também Soonyoung, eu vou ficar aqui na sala e se o Mingyu aparecer eu abro a porta.

-Obrigado SeungCheol. - WonWoo deu um leve sorriso e subiu para o seu quarto.

-Eu ainda acho que o MingHao pode estar certo. - O moreno sussurrou enquanto subia as escadas.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora