327 45 34
                                    

WonWoo estava sentado no sofá de sua casa lendo um livro, como hoje estava de folga não queria fazer nada, apenas ficar dentro de sua casa de bobeira e na paz. A paz já não tinha pois Soonyoung apareceu por lá, mas estava tão concentrado em sua leitura que nem dava um piu com o moreno.

Enquanto lia escutou o som da porta, respirou fundo e marcou a página que estava lendo e se levantou do sofá. Escutou baterem de novo e logo abriu dando de cara com Mingyu.

-Olá WonWoo. - Sua primeira reação foi dá um tapa no rosto do mais alto.

-Você é doido? Some por sete dias sem da nenhum sinal e depois aparece aqui como se nada tivesse acontecido.

-Desculpa... - Mingyu murmurou enquanto massageava sua bochecha.

-Onde estava?

-Na floresta.

-Você é doido?

-Não, Won eu vivia lá, não precisa de tanta preocupação.

-Entra aí. - WonWoo deu espaço para o garoto entrar e depois fechou a porta.

-Por que demorou tanto? Eu fiquei preocupado.

-Você ficou preocupado comigo?

-Mingyu, me responde.

-É que, todas as noites de lua cheia eu e os meninos sempre nos juntamos para fazermos algo pela noite, me desculpa não ter te avisado.

-O importante é se está tudo bem com você, alguma coisa aconteceu no caminho? Você se machucou? Algum bicho lhe mordeu lá?

-Não Won, não precisa se preocupar, eu estou ótimo. - Mingyu sorriu enquanto encarava o homem.

-Nunca mais suma assim sem me avisar.

-Ok.

-MINGYU! - Soonyoung desceu as escadas correndo e pulou nós braços de Mingyu. - Você sumiu, eu fiquei com saúdes, tava sem ninguém para conversar.

-Eu sou ninguém agora é?

-Você não conta WonWoo. Onde estava?

-Na floresta.

-Sério? - Se soltou do mais alto e lhe encarou.

-Sim.

-Sério sério mesmo? Tipo, super hiper mega sério?

-Sim Soon.

-E por que não me levou?

-Soonyoung!

-Eu morro de vontade de ir lá, você sabe disso WonWoo, com o Mingyu comigo eu tenho certeza que nada iria acontecer comigo.

-Eu tenho certeza que iria acontecer sim.

-Mas eu ia estar com você.

-O povo lá não é tão amigável assim.

-Tá vendo Soonyoung, você não vai entrar lá.

-Poxa. - Soonyoung cruzou os braços e se sentou no sofá.

-Mingyu suba para tomar um banho por favor, você tá todo sujo.

-Ok. - Mingyu saiu rapidamente da sala e WonWoo encarou Soonyoung.

-Que foi?

-Você não deve ficar pedindo para o Mingyu te levar para lá Soonyoung.

-Por que não? Ele morava lá, tem mais experiência dos locais que pode e não pode passar, tanto que ele voltou vivo e sem nem estar assustado.

-Você acredita mesmo que ele estava lá?

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora