𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐢𝐱

14.8K 1.5K 1.1K
                                    

ANGELINE WINSTON

— Jaden, para onde nós estamos indo? — pergunto concentrada em olhar para o chão para não correr risco de cair e machucar alguma parte do meu belo rosto.

— Você só irá descobrir quando chegarmos lá Angel. — Jaden diz e eu bufo, acho que pela 5 vez naquela noite. — Poxa, para onde foi a Angel paciente que eu conhecia?

— Foi dar uma voltinha e me deixou sozinha com você. — digo e Hossler começa a rir.

O caminho estava completamente escuro, exceto pela lanterna do celular de Jaden, então realmente não dava para saber onde eu estava. No caminho até aqui no carro, o garoto vendou meus olhos com uma camisa sua, que continha o cheiro do seu perfume.

Cheguei hoje a conclusão que Jaden cheira a homem que não presta.

— Chegamos.

— Finalmente, achei que minhas pernas fossem cair. — digo e levanto meu olhar, logo me surpreendendo com a vista que estava na minha frente. — Jaden, isso é incrível.

Era como se eu tivesse viajado em uma máquina do tempo. Jaden tinha me levado para um parque que tinha um jardim com todos os tipos de flores e uma fonte no meio, eu estava me sentindo em um romance de época.

Só faltava eu estar com um enorme vestido rodado e Jaden ser o filho do sócio do meu pai.

— Gostou? — Jaden diz tímido e com as mãos no bolso.

— Esse é o lugar mais lindo que eu já visitei em toda a minha vida. — sou sincera enquanto esboço um enorme sorriso no rosto. — Como você descobriu esse lugar?

— Foi nas gravações do meu clipe, cogitaram para ser nesse lugar, mas não combinava com um rockstar. — Jaden diz e eu concordo rindo. — Mas é um lugar tranquilo e que traz uma vibe boa, eu me sinto bem aqui, igual quando eu estou com você.

— Então, qual é a resposta da minha pergunta. — me aproximo do garoto. — Eu realmente sou uma garota bonita e doce?

— A mais linda e doce que eu tive o prazer de conhecer. — Jaden da dois passos para frente. —E que eu tive o prazer de ver uma certa tatuagem.

Deixo um tapa leve no seu braço, mas logo me junto a Jaden em uma risada.

— Não me interprete mal Angel, mas aquela foto foi tudo o que eu precisava. — Jaden diz e eu sinto a sinceridade na sua voz. — Nos conhecemos a anos, e só de um meses para cá que eu realmente percebi que eu sinto algo por você.

— Jaden, eu nao caio nessa. — Hossler me encara confuso. — Você só me quer por uma noite, talvez só para ver minha tatuagem pessoalmente.

— Não Angel, você não entende. — Jaden segura na minha mão e me puxa para sentar em um banco próximo. — Essa foto foi como uma chave que abriu um cadeado que era o meu coração. Eu era burro Angel, todos esses anos ao seu lado e não perceber o que realmente eu sentia.

— Então fale a verdade, o que você sente por mim Jaden? — encaro seus olhos azuis que estavam escuros como a noite.

— Eu sinto a necessidade de te proteger. Porra Angel, desde o dia que o desgracado do Griffin fez aquilo com você que eu tenho vontade de te abraçar e te proteger de todo mundo. Eu te quero Angeline, só para mim.

Encaro minhas mãos sem saber o que responder, Jaden realmente tinha me deixado sem palavras. Sinto seus dedos levantarem o meu queixo e volto a encarar os seus olhos.

— Eu quero que você seja a minha garota bonita e doce Angel.

E foi nesse momento que meu corpo amoleceu, que eu me senti uma garotinha de 12 anos que sente borboletas na barriga. Foi nesse momento que Jaden encostou seus lábios nos meus.

 Foi nesse momento que Jaden encostou seus lábios nos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE ESSE CAPÍTULO!!!!

sorry pela demora para atualizar

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora