𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

14.8K 1.4K 620
                                    

ANGELINE WINSTON

Já era fim de tarde, o sol estava prestes a se por. Bryce achou melhor terminarmos o dia na sway house, porque os meninos já estavam chamando muita atenção na praia e nos impedindo de aproveitar o dia.

Como já era de se esperar, eles não usaram muito bem a cabeça. Tinha apenas dois carros ali e mais de 10 pessoas, isso significa que alguém iria no colo de alguém.

— Eu vou no banco do passageiro! — Alice se apressou em dizer e logo ocupou seu lugar no carro de Bryce.

— Eu que merecia ir no banco da frente, afinal é o meu aniversário. — digo com os braços cruzados fingindo estar com raiva da Hossler.

— Mas você não foi esperta Angel. E como alguma pessoa ai disse, o mundo é dos espertos. — Alice diz e solta uma piscadela antes de fechar a porta do carro.

Rio da garota e logo entro no carro. Sento no banco do meio entre Josh e Blake. Bryce ia dirigindo na frente ao lado de Alice. Olho para fora e vejo Jaden procurando alguém, assim que os nossos olhares se encontram ele sorri e entra no carro.

— Era esse carro que eu estava procurando. — fala animado e se joga no colo de Blake.

— Sai daqui Maria Fumaça! — Blake joga Jaden para o lado e o garoto se ajeita melhor no meu colo.

— Gostei do colo de Angel, confortável para a minha bundinha. — Jaden diz arrancando risada de todos no carro.

Devido a maresia, eu tinha ficado um pouco cansada. Tomo a liberdade de apoiar minha cabeça nas costas nuas de Jaden. Sinto suas mãos puxarem a minha para a frente, então acabo abraçando o seu peito.

A sensação era incrível, e por algum motivo eu queria que o tempo congelasse para eu aproveitar mas tempo disso.

[...]

Após muito trânsito conseguimos chegar na Sway House. Descemos do carro e Jaden corre na frente e é o primeiro a entrar na casa, acabo estranhando sua pressa mas apenas dou de ombros e o ignoro.

— Então Angel, o que achou do seu dia? — Anthony e Blake param na minha frente me impedindo de seguir adiante.

— Achei perfeito! — abraço os dois juntos. — Aliás, precisamos sair mais vezes assim, foi divertido.

— Precisa ser com bem mais pessoas. — Bryce diz passando seu braço pelo meu ombro. — Aquele dia que passamos juntos ainda me assombra.

Dou um leve tapa no seu braço e Bryce começa a rir loucamente. Escuto alguém gritar "BAD GIRLS CLUB!" de dentro da casa e logo reconheço que era Jaden.

— Entra lá. — Anthony me encoraja.

Caminho até a entrada da casa e abro a porta devagar. Encaro tudo o que estava na minha frente surpresa, Jaden estava sentado no sofá com o violão em suas pernas. Vejo que tinha um ursinho ao seu lado que segurava um coração com a frase da minha tatuagem, não consigo conter o riso.

— Senta aqui Angeline, irie cantar uma música pra você.

genteee desculpa pela demora, mas a escola tava puxada nesses último dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


genteee desculpa pela demora, mas a escola tava puxada nesses último dias

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora