𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

14.4K 1.3K 574
                                    

JADEN HOSSLER

Beijar Angeline não foi algo que eu desejasse a muito tempo, mas eu tive a sensação que ansiava por esse dia a anos.

Minhas mãos descem para a sua cintura e não me controlo, junto nossos corpos e sinto a garota arfar contra os meus lábios. Seus dedos brincam com o meu cabelo e algumas vezes deslizavam sobre minha nuca, ela descobriu meu ponto fraco de primeira.

Nosso beijo foi rápido até, mas senti que durou uma eternidade. Angeline desgrudou nossos lábios e se afastou rapidamente. Estranho sua atitude e a puxo de volta para mim.

— O que houve? — tento lhe dar um selinho, porém ela vira seu rosto e eu acabo por beijar sua bochecha.

— Não sei Jaden. — ela solta um suspiro. — Faz pouco tempo que eu tive uma das maiores decepções amorosas da minha vida, e tenho medo que tudo se repita... acho que não tenho saúde mental para isso.

Ouvir Angeline falar isso me destruiu. Abraço seu corpo com força, para lhe passar a confiança de que eu não lhe faria nenhum mal. Noto que ela sorri e deixa um beijo no meu peito.

— O que acha de um trato? — Angeline me encara atenta. — Eu entendo o que você está sentindo, eu presenciei tudo. Podemos ir devagar, no seu tempo, eu vou te respeitar. Eu vou te esperar Angeline.

— Você é perfeito Jaden. — ela sorri abertamente e abraça meu pescoço.

— É bom você começar a saber de uma coisa. — digo segurando seu queixo. — Eu faço tudo pela minha garota bonita e doce.

— Então vou ser chamada assim? De garota bonita e doce? — Angeline questiona com a sobrancelha arqueada.

— Você não gostou? Céus, eu troco na hora!

— Eu amei Jaden, eu me sinto especial. — Angel me rouba um selinho.

[...]

Já tínhamos saído do parque, onde tive um dos melhores momentos da minha vida. Angeline estava no banco do passageiro respondendo algumas mensagens no seu celular, enquanto eu estava acariciando sua perna com a minha mão.

— Quem tanto te manda mensagem? — pergunto. — Na verdade, acho que sei quem é.

— Bryce! — falamos juntos e rimos.

— Ele está me perguntando se o Jadenline dele está vivo. — a garota começa a rir. — Bryce é péssimo com nomes.

— Responde que está prestes a nascer.

A garota sorri e volta a digitar no seu celular.

A garota sorri e volta a digitar no seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo pequeno, porém fofo

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora