ANGELINE WINSTON
— Jaden, você está me levando para a floresta para me matar? — pergunto ao meu namorado e escuto sua risada.
— Falta apenas 15 minutos sweet, espera um pouquinho. — Jaden diz e eu sinto sua mão apertar minha perna.
Hoje eu e Jaden estamos completando 4 meses de namoro, e está sendo a melhor experiência da minha vida. Ele está cumprindo sua promessa de nunca de decepcionar, pois até agora só tive momentos felizes ao seu lado.
Agora estamos dentro de seu carro indo para um lugar totalmente desconhecido por mim. Jaden fez questão de comprar uma venda de olhos para que eu não pudesse ver nada, o que me deixa ainda mais nervosa.
Sinto o carro parando e logo escuto Jaden levantar o freio de mão. Meu namorado me solta do cinto de segurança e pede para eu esperar que ele abriria a porta para mim, igual a um cavalheiro.
— Já que chegamos, pode falar onde estamos? — pergunto com uma voz chorosa.
— Não faz isso, senão eu estrago a surpresa. — Jaden diz e logo eu sinto seus lábios contra os meus. — Mas digamos que irá relembrar o nosso começo.
Mordo o lábio inferior curiosa. Sinto Jaden coloca a mão na minha cintura e me guiar para algum lugar desconhecido. Escuto vozes estericas, parecia até uma casa de show.
— Jaden Hossler e Angeline Winston. — escuto meu namorado dizer nossos nomes.
— Podem entrar, o VIP fica à esquerda. — escuto uma voz mais grave dessa vez.
— Estamos em um show? — pergunto e escuto Jaden ri.
— Ok, você acertou do show, mas falta saber de quem é. — Jaden diz. — Mas só vai descobrir na primeira música.
[...]
Já estávamos a 30 minutos no local do show, Jaden já tinha permitido que eu tirasse a venda dos olhos. Porém como estava tudo escuro não consegui desvendar quem era o cantor da noite.
Olho para o palco e vejo uma pessoa andar com o seu violão, provavelmente o cantor. Logo uma luz acende sobre ele e minhas mãos vão no mesmo instante para minha boca.
Era Ed Sheeran a poucos metros de mim.
— Como conseguiu isso? — pergunto inacreditada.
— Tenho meus contatos.
Abraço seu pescoço e encho seu rostos de beijo, que provavelmente ficará manchado de batom.
— I found a love for me
Oh darling, just dive right in and follow my leadEd começa a cantar e eu sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
— Well, I found a girl, beautiful and sweet — Jaden canta no meu ouvido. Me senti a garota mais sortuda nesse momento.
— Oh, I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine
Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favourite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight
Well I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes— Eu te amo meu rockstar! — seguro seu rosto entre minhas mãos.
— Eu te amo minha garota bonita e doce. — Jaden sorri e gruda nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfic☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020