Jaden Hossler
— Eu vou contratar alguém para limpar essa casa. — Alice entra no meu quarto fazendo cara de nojo. — Sério tem uma cueca no vaso de plantas.
— Acho que é do Blake, ele sempre deixa cuecas pela casa. — digo e Alice revira os olhos.
— Sabe o quanto foi difícil sair da escola e ter que mentir para Angel. — Alice se joga na cama fazendo drama. — Eu merecia um prêmio só por isso.
— Pode tentar ao máximo Alice, mas não vou te dar aquele tênis. — minha irmã mostra o seu dedo do meio e eu rio da sua cara. — Enfim, eu já planejei quase tudo, só falta uma música.
— Uma bastante romântica de preferência. — Alice diz. — Uma do Ed Sheeran cairia bem.
—Por que você insiste em ser uma tão romântica? — pergunto pesquisando no computador uma música do cantor.
— Simples, você está apaixonado por Angel, então nada melhor do que uma música apaixonada. — Alice diz como se fosse óbvio. — Quem sabe até rola um beijinho depois.
— Perfect é uma música boa? — minha irmã assente. — E eu não estou apaixonado por Angeline, somos apenas amigos.
— Jaden você é burro ou se faz? — Alice diz sem paciência. — Vocês sempre estarão conectados pela bunda de Angel, e não adianta negar que você é doido para beijar ela.
— Mas eu tenho certeza que ela nao quer nada sério agora, principalmente depois da merda que Griffin fez.
— Minha vontade é de procurar Griffin nessa casa e dar um soco nele. — diz raivosa. — Enfim, você precisa alimentar o amor novamente em Angel, ela está totalmente desiludida.
— Tenho medo de ela não querer e eu ser trouxa. — digo baixinho.
— Um não você já tem Jaden, você precisa procurar seu sim agora.
Minha irmã estava certa. Eu não podia deixar Angeline escapar entre os meus dedos, apesar de negar para todos que me perguntam eu gosto mesmo dela, Angel tem algo de especial que faz com que eu não consiga tirar sua imagem da minha cabeça.
[...]
Já era meia noite, Alice ficou com preguiça de ir para casa e resolveu passar a noite aqui. Ela está jogada na minha cama no décimo sono.
Eu estava na varanda do meu quarto com a porta fechada para que não a acordasse. Com o violão nas pernas e a cifra da música Perfect aberta no meu computador eu estava tentando aprender as notas da músicas.
Eu precisava deixar o ritmo e minha voz perfeita.
A cinco passos de excluir tattoo
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Фанфик☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020