ANGELINE
Tranco a porta atrás de mim e adentro na sala dos Hossler. Sua mae tinha me convidado para jantar aqui. Ela já tinha descoberto do meu "relacionamento" com Jaden, e eu não estou preparada para possíveis perguntas.
— Angel chegou? — escuto o voz de Jaden vinda do andar de cima.
— Chegou agora querido! — sua mãe sai da cozinha com um avental protegendo sua roupa e me abraça.
Vejo a figura de Jaden no topo da escada. O garoto de olhos azuis sorri para mim e desce as escadas correndo, isso quase ocasionou em uma queda. Assim que o garoto para na minha frente, ele se recompõe e me abraça.
— Você está bem? — Jaden pergunta e expulsa sua mãe da sala apenas com o olhar.
— Estou ótima, e você? — o garoto responde que estava bem. — Onde Alice está?
— Minha mãe obrigou ela a ajuda na janta. — solto uma risada junto a Jaden. — O que acha de ir no meu quarto? Meus pais o reformaram a pouco tempo.
Concordo e Jaden estende sua mão, que seguro e subimos as escadas.
Apesar de Jaden morar na Sway House, seus pais deixam seu quarto de infância para quando o rockstar quiser visita-los, poder se sentir em casa.
— Na última vez que você entrou aqui, as paredes eram azuis e tinham várias prateleiras com minha coleção de carrinhos. — o garoto solta uma risada abafada. — Agora o quarto está digno de um rockstar fodido.
Jaden liga a luz do quarto e eu fico maravilhada com a decoração. Enquanto na Sway seu quarto era o máximo minimalista possível, aqui era cheio de móveis e decorações.
Alguns posters com a capa de comatose e a foto de Jaden ocupavam uma grande parte de uma das paredes. Um fio de luz de led contornava o teto, e nesse momento estava programado para estar na cor vermelho.
— Ficou incrível. — digo e vejo o garoto sorrir. — Bem a cara de um rockstar.
Ando mais um pouco e vejo uma prateleira cheia de presentes de fãs. Variavam desde ursinhos, cartas até mesmo bonequinhos.
— Eu quero esse quarto para mim. — me viro e fico de frente com o garoto.
— Eu posso ir no seu qualquer dia e decorar ele. — Jaden diz se aproximando de mim. — Eu decoro quartos quando não estou cantando.
— Claro, não dá para viver sendo apenas um rockstar. — digo e Jaden ri.
Sinto suas mãos quentes na minha cintura. Olho um pouco para cima e encaro seus olhos azuis, que estavam escuros como o céu no lado de foro. Vejo seu rosto se aproximar do meu.
— JADEN SAI DO QUARTO COM A ANGEL E VEM COMER.
Escuto a voz de Alice. Jaden bufa e revira os olhos.
— Depois continuamos com isso.
Jaden deixa um selinhos nos meus lábios e me arrasta para fora do seu quarto.
genteeee, estou com alguns projetos na cabeça.
estou com vontade de escrever outra fanfic do universo do tiktok quando tattoo chegar ao fim
pensei em mais uma do jaden, mas ele me decepcionou com algumas atitudes e enfim... qual garoto vocês gostariam que eu escrevesse sobre?
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Фанфик☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020