𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧

18.5K 1.6K 541
                                    

──── EU VOU MATAR O GRIFFIN! ──── Alice grita assim que lhe conto sobre a noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── EU VOU MATAR O GRIFFIN! ──── Alice grita assim que lhe conto sobre a noite passada.

Estava na residência dos Hossler. Todo domingo eu costumo passar o dia aqui ao lado de Alice. Jaden também vem passar o dia com os pais, mas dessa vez eu estou menos nervosa em saber que vou vê-lo, comparado as outras vezes.

──── Eu te ajudo. ──── solto um suspiro pesado. ──── Tudo bem, ele não sabia do motivo por trás de tudo, mas tentar me forçar a fazer algo que eu não quero...

──── De uma coisa eu sei, ele nunca mais vai encostar em você.

──── Griffin pode vir cravejado de ouro que eu não vou querer. ──── sou sincera. ──── Mas vou te contar uma coisa agora que acho que você vai gostar.

──── O que? ──── pergunta curiosa.

──── Jaden me defendeu ontem, e foi conversar comigo depois de tudo.

Alice solta um grito agudo que quase me deixa surda e começa a pular na cama. Sabia que ela iria gostar disso, mas não que iria reagir dessa forma.

──── Ele é totalmente rendido por você Angel! ──── Alice se acalma e senta na minha frente.

──── Quem? Se vocês estiverem falando do Griffin, é a maior mentira.

Escuto uma voz masculina bastante conhecida e engulo seco. Viro para trás devagar e encontro Jaden encostado no batente da porta com um sorrisinho de lado no rosto.

──── Ninguém. ──── respondo rapidamente.

──── Alice não é burra Jaden. ──── Alice se levanta da cama e vai abraçar o irmão. ──── Depois de hoje ela nunca mais vai olhar para a cara de Griffin.

──── Espero, ele foi um completo babaca com você ontem Angel. ──── Jaden adentra no quarto e para ao meu lado. ──── Você está melhor agora?

Hossler parou ao meu lado e me encarou com os seus grandes olhos azuis. Desde quando eles têm essa coloração tão intensa? capaz de fazer com que eu esqueça por um breve momento onde estou e me perca no seu  olhar.

──── Angeline! ──── Alice chama minha atenção e eu volto para a realidade.

──── Estou bem melhor Jaden. ──── sorrio de leve. ──── Obrigada por ter ido conversar comigo ontem.

──── Você é muito especial para mim Angel. ──── Jaden passa o braço sobre meu ombro e eu me arrepio com o seu toque. ──── E eu deixei bem claro para  Griffin, se ele encostar em você ou ao menos olhar para você, eu lhe dou uma surra.

──── Tão cavalheiro Jaden. ──── Alice fala em tom de deboche. ──── Nem parece que você é o próprio cavalo.

──── Me respeita inseta! ──── Jaden rebate a irma e eu rio da pequena discussão dos dois. ──── Pelo menos eu estava do lado dela enquanto você estava grudada na boca do Kio!

A pele de Alice ganha um tom avermelhado no mesmo instante. Jaden e eu rimos da loira até o pé da nossa barriga doer.

──── Mamãe já está chamando para o jantar, vamos crianças. ──── Alice revira os olhos e sai do quarto.

Acalmo minha risada e encaro Jaden que ainda ria. Digo com clareza que a sua risada é completamente adorável. O de olhos azuis se levanta da cama de Alice e caminha até a porta.

──── Jaden. ──── Hossler me encara.
──── Sei que já agradeci ontem, mas obrigada novamente.

──── Eu cuido das pessoas que são importantes para mim Angel. ──── Jaden diz.

Ele solta um piscadela e sai do quarto. Me levanto da cama, com um sorriso bobo no rosto, e caminho até o andar de baixo onde a família Hossler já estava reunida na mesa.

 Me levanto da cama, com um sorriso bobo no rosto, e caminho até o andar de baixo onde a família Hossler já estava reunida na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

relembrando vocês aqui da fanfic nova!!

Jaden é um amorzinhoooo

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora