𝐬𝐢𝐱

23.4K 1.9K 994
                                    

𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛

Caminho em passos firmes até o quarto de Anthony e bato na porta. O moreno logo permite a entrada e eu me jogo em cima dele.

──── Por que você falou aquilo no grupo!? ──── no intervalo de uma palavra para outra eu lhe batia com o travesseiro.

──── Eu quis animar a casa. ──── Anthony sai de baixo de mim e vai para o canto oposto de seu quarto. ──── Não imaginei que eles fossem ficar tão eufóricos.

──── Como soube disso? ──── me acalmo. ──── Angel te contou?

──── Angel me conta tudo Hossler. ──── Reeves fala. ──── Ela disse que nunca mais quer te ver.

──── Ela é muito exagerada. ──── reviro os olhos.

──── Imagina se fosse você, que tivesse enviado um nude por engano. ──── paro para pensar um pouco. ──── Uma cabeça desse tamanho Jaden, não deixe ela só para separar as orelhas.

──── Ok, ela está com vergonha. ──── falo. ──── Mas eu tô com medo de ela me deixar 100% de lado agora. ──── assumo. ──── Ela falou algo sobre Griffin?

──── EU SABIA QUE VOCÊ QUERIA FICAR COM ELA! ──── Anthony exclama e eu protejo meus ouvidos com as mãos. ──── Mas sim, ela falou. Está bastante animada com sábado.

──── Pensei que com a foto, teríamos alguma chance. ──── suspiro. ──── Mas na verdade ela nos afastou. ──── encaro o teto triste.

──── Acho que tenho um amigo apaixonado. ──── Anthony senta ao meu lado.

──── Não é apaixonado, meu coração é de gelo. ──── Anthony solta uma leve risada e eu o encaro feio. ──── Estou apenas chateado, pensei que fosse beijar a boquinha da Angel.

──── Espera passar um tempo da mensagem. ──── assinto. ──── Se o caso dela com o Griffin não ficar sério.

──── Johnson atrapalhou tudo! ──── bufo. ──── Eu estou parecendo uma garotinha de quinze anos desabafando com a amiga na festa do pijama.

──── Vou pegar os esmaltes e a máscara facial! ──── solto uma risada alta. ──── Somos praticamente irmãos Jaden, pode contar comigo para tudo.

──── Eu nunca cheguei a nutrir um sentimento por Angel. ──── falo a verdade. ──── Mas não vou negar, sempre quis ficar com ela.

──── Sabe como você vai conquistar a confiança dela. ──── o observo atento. ──── Assegurando a Angeline que você deu um fim nessa foto.

Apesar de ter amado essa foto, não seria correto mante-la no meu celular, afinal Angeline mandou acidentalmente. Concordo com Reeves e pego meu aparelho, entro na galeria e apago a foto.

──── Eu sinto que voce ainda irá nutrir sentiemntos pela Angel. ──── nego com  cabeça. ──── Jaden, entende, seus sentimentos por Angel estava congelados e a foto aqueceu eles.

──── Voce viajou legal Reeves. ──── rio do meu amigo. ──── Enfim, obrigado por não contar nada para os meninos.

──── Não se preocupe bro. ──── Anthony sorri. ──── Minha boca é um tumulo.

──── Assim espero.

Saio de seu quarto e volto para o meu. Sento na poltrona e abro as minhas mensagens com Angeline.

me: eu sei que voce não quer conversar comigo
p

or enquanto
mas só quero que saiba que apaguei a foto
não tem perigo de ninguem ver


angel: muito abrigada Jaden.

É, será complicado voltar ao normal com Angelina .

É, será complicado voltar ao normal com Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora