ANGELINE WINSTON
Bufo frustrada ao ver que estava sendo ignorada por Alice e Jaden. Mando uma mensagem para Anthony e Josh, questionando se eu tinha feito algo errado.
Desço as escadas da minha casa e vou para a cozinha, abro a geladeira e sorrio animada ao ver que tinham as sobras do almoço. Retiro os dois depósitos e pego um prato no armário.
Minha mãe marcou com suas amigas para ter um dia das garotas. Eu apoiei na hora e até a ajudei a se arrumar, ela merece momentos como esses. Eles se tornaram bem raros após a morte do meu pai.
— Joshua Kenneth Richards se você não me responder em 10 minutos eu corto seu precioso e coloco para vender nã internet! — mando um áudio o ameaçando.
Escuto a campainha tocar. Coloco o prato já com a comida no microondas e coloco para esquentar por 3 minutos. Caminho até a porta de entrada e a abro. Estranho o fato de não ter ninguém ali, parecia uma pegadinha até.
Olho para baixo e vejo uma caixa preta com um laço vermelho. Apesar do receio, a pego e entro em casa. Tranco a porta por segurança e me sento no sofá. Desfaço o laço e abro a caixa.
— Para minha garota bonita e doce. — leio o que estava escrito em um papel.
Era uma carta.
Reconheço a letra de Jaden e sorrio. Abro o envelope e retiro a carta de dentro.
Olá minha garota bonita e doce.
Nesse exato momento tem uma mensagem sua chegando no meu celular, e me dói bastante não poder responder agora. Sim, eu estou te ignorando de propósito mas tem um motivo bem importante por trás disso. Hoje será uma noite especial, bem mais do que a noite da serenata.
Dentro dessa caixa tem um belo vestido, segundo Alice pois eu não o vi. Quero que você o vista e se arrume até se sentir a mulher mais linda e gostosa, o que não exige muito esforço. Estarei te esperando na Sway House, Anthony irá te buscas as 20:30. Pode se atrasar um pouco, afinal isso é considerado charme.
Jaden Hossler xoxo.
Solto um gritinho esterico e pouso a carta sobre meu peito. Esse seria o primeiro encontro meu e de Jaden, e meu coração estava a mil.
Retiro o vestido da caixa e meus olhos brilham ao ver a peça de roupa. Era um vestido preto colado com uma enorme fenda na perna esquerda. Noto um saquinho no canto da caixa, o abro e começo a rir.
Era um conjunto de calcinha e sutiã rendado, na cor branca. Com toda a certeza isso era ideia de Alice e eu iria usar.
o que acham de uma maratona amanhã?
não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
أدب الهواة☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020