— Ansioso? — Josh me questiona enquanto coloco a última bebida no freezer.
— A palavra certa é nervoso bro.
Faltava menos de doze horas para o lançamento oficial do meu trabalho no ramo da música, o single se chama comatose. Passei meses trabalhando junto com a minha equipe e não poderia estar mais orgulhoso do resultado.
— Quem você irá chamar de fora? — Blake questiona.
Resolvi fazer uma pequena festa, realmente só com os mais íntimos, para que possam prestigiar esse momento ao meu lado.
— Minha família, e Angel.
— Ela já superou tudo o que aconteceu, o lance do Griffin. — Bryce pergunta e pude notar um tom de preocupação na sua voz.
Bryce e Anthony certamente são os meninos que Angel tem mais proximidade aqui na casa, custo até da a certeza que ela é mais próxima de Hall.
— Só a vi um dia depois da festa, ela está bem melhor. — respondo ele.
— Vamos fazer uma barreira anti-griffin, para que não tenha perigo dele encostar na Angel. — Bryce fala e eu concordo na hora.
Desde o acontecimento da festa, eu e os meninos começamos a ignorar Griffin devido a sua atitude completamente ridícula. Ele já percebeu isso e tenta pedir desculpas várias vezes, mas o que ele fez é complicado de ser desculpado do dia para a noite.
[...]
Já era sete e meia da noite, minha família e Angeline já tinham chegado na Sway. Corro para a porta, a abro logo recebendo um abraço bastante apertado da minh mãe.
— Estou tão feliz por você meu filho. — ela diz com um enorme sorriso no rosto.
— Obrigada mãe.
Abraço o meu pai e Alice. Deixo os dois passarem e logo vejo Angel com um sorriso tímido me encarando. Abro os meus braços e logo senti seu pequeno corpo contra o meu.
— Como você está? — pergunto logo após o abraço.
— Estou melhor. — ela sorri fraco. — Ele está aqui?
— Sim, mas não se preocupe, eu e Bryce temos a solução. — grito por Hall que logo aparece na minha frente. — Criamos exclusivamente para você a barreira anti-griffin!
Angel começa a rir loucamente fazendo com que eu e Bryce começamos a rir também.
Entrelasso meu braço no seu e assim Bryce faz no outro. Caminhamos até a sala e meio a risada, assim que colocamos o primeiro pé no cômodo todos os olhares se direcionaram a nós, mais especificamente para mim e para Angel.
— O que seria isso? — Noah questiona confuso.
— Querido Beck, eu gosto de chamar isso especialmente de barreira anti-macho escroto.
Assim que Bryce termina de falar, noto instantaneamente que Griffin ficou chateado, missão concluída.
Passamos alguns minutos conversando e bebendo. Angel ficou sempre ao lado de Bryce e Alice, já que eu tinha assuntos pendentes ainda sobre o lançamento da música.
o que acharam da barreira anti-Griffin?
eu particularmente amei!não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓
Fanfiction☼ 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏꜱꜱʟᴇʀ ───── ❝Não sei o que é mais bonito, a tatuagem ou o local❞ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Angel acidentalmente manda a foto da sua nova tatuagem para Jaden, o irmão da sua melhor amiga. 31.08.2020