𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐟𝐨𝐮𝐫

10.8K 1K 306
                                    

JADEN HOSSLER

- Precisamos de tudo isso? - indago a Alice.

Estávamos no shopping escolhendo tudo para o pedido de namoro. Alice e Bryce vieram comigo, eles se nomeiam os melhores amigos de Angeline e sempre precisam estar perto dela.

- Essa caixa terá o vestido, uma rosa e uma cartinha. - arqueio a sobrancelha em direção a minha irmã. - Sim, voce irá escrever uma cartinha para ela, Angel ama isso.

- Anthony e Avani estão no super mercado comprando as coisas para a janta. - Bryce diz olhando para o seu celular. - Agora iremos comprar sua roupa, decorações para o quarto e a sala de jantar.

- Como estão suas cuecas Jaden? - minha irmã questiona na maior naturalidade. - Provavelmente você e Angel vão acabar na cama, e você precisa no minimo de uma cueca descente.

- Minhas cuecas estão otimas ok! - digo e Alice ri. - Eu tenho roupa bonita em casa Bryce, não preciso gastar muito.

— Você é a pior pessoa do mundo. — Alice diz e logo bufa. — Você fala assim como se Angeline não valesse a pena. Agora me de um de seus cartões de crédito para eu ir comprar a roupa dela e vocês dois vão comprar uma roupa para Jaden.

Não digo nada, apenas retiro a carteira do bolso e entrego um dos cartões para Alice. Minha irmã apenas sorri e se mistura na multidão do shopping em busca do vestido que minha futura namorada irá usar mais tarde.

[...]

— Ficou legal, um rockstar arrumado. — Bryce diz e eu rio com a sua denominação.

Me encaro mais uma vez no espelho. Tinha escolhido uma calça jeans rasgada em vários lugares e uma camisa social branca, deixei vários botões abertos e deixei as mangas do jeito que estava.

Como diz Bryce, fiquei igual a um rockstar arrumado.

Retiro a roupa e vou pagar, sempre pensando em como valeria a pena naquela noite. Saímos da loja e fomos para a praça de alimentação, onde marquei de me encontrar com Alice.

— Acho que ela estourou meu cartão. — choramingo e Bryce apenas ri.

Tenho a certeza disso quando vejo Alice aparecer no meu campo de visão com quatro sacolas em mãos. Minha irmã sorri animada e me entrega o cartão e uma enorme nota fiscal.

— Aproveitei e me presentiei.

Não digo nada, apenas me sento na mesa e procuro um lugar para comer. Talvez a comida tirasse o meu pensamento das contas

 Talvez a comida tirasse o meu pensamento das contas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

falta cinco capítulos para o fiiim!

nao esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora