𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨

12K 1.1K 323
                                    

ANGELINE

Desço as escada da residencia dos Hossler e acompanho Jaden até a sala de jantar. Seus pais e Alice já estavam a mesa. Sento ao lado da minha melhor amiga e de frente para o garoto.

- Como está sua mãe Angeline? - Amy pergunta enquanto se serve.

- Está ótima, mas trabalha demais. - solto uma leve risada.

Jaden se levanta da cadeira e pega o prato que estava a minha frente. O rockstar serve um pouquinho de cada prato que foi preparado especialmente para aquela noite. Após me servir, Jaden pega meu copo e coloca um pouco de suco de limão.

- O que fizeram com o Jaden preguiçoso. - Alice pergunta surpresa.

- Eu mudo para algumas pessoas. - Jaden diz me mandando uma piscadela.

- Angel, por favor venha mais vezes aqui em casa. - seu pai pede e eu assinto rindo.

(...)

- Estou indo deixar Angeline em casa! - Jaden informa a seus pais.

Saimos de sua casa. Jaden estende sua mão para mim, e sem hesitar, entrelasso meus dedos no seu. A noite estava bastante escura, a fonte maior de luz era a vinda da lua já que os postes de iluminação publica estavam precários.

- É estranho tudo isso. - digo e Jaden me encara confuso. - Há menos de dois meses eu fazia esse trajeto com Alice, enquanto você estava na sway house ou trancado no quarto gravando videos sem camisa.

- Minhas fãs amam ok. - Jaden se defende e eu solto uma risada. - Eu estava perdendo o meu tempo trancado no meu quarto, vivendo uma realidade que não é minha.

- O que quer dizer com isso?

- Que eu tentei me adequar a uma realidade que a mídia impôs sobre mim.

Então chegamos em frente a minha casa. Puxo Jaden para a varanda e nos conduzo até um pequeno banco que tinha ali.

- A mídia sempre colocava na minha mente "Jaden, você e a Madison formaria um casal tão lindo", "Grava mais tik toks com ela". - Jaden solta um suspiro. - Como era minha estreia na mídia, eu queria agradar a todos e acabei esquecendo de mim. Deixei coisas importantes passarem diante dos meus olhos.

- Mas agora você construiu uma nova realidade, né? - pergunto e Jaden assente no mesmo instante.

- Na minha realidade tem minha carreira, somente a sway house, minha família e você Angel.

- Na minha realidade tem minha carreira, somente a sway house, minha família e você Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tenho uma coisa a relatar, chegamos a reta final de tattoo...

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário <3

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora