𝐭𝐰𝐨

31.7K 2.4K 2.9K
                                    


𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘏𝘰𝘴𝘴𝘭𝘦𝘳

Encaro o ecrã do meu celular, onde estava aberto nas ultimas mensagens que tive com Angeline. A garota tinha apenas visualizado e me deixado no vácuo.

Saio do aplicativo de mensagens e vou para a galeria, abro a ultima foto que recebi, que era a bunda de Angeline. Dou um zoom na sua tatuagem, BAD GIRLS CLUB. Apesar de ser bem ousado para o estilo de Angeline, eu amei.

E espero um dia poder vê-la pessoalmente.

──── Bro, o Jaden está a meia hora sorrindo a meia hora para o celular. O que ele tá vendo? ──── escuto a voz de Josh. Viro para trás e encontro ele e Bryce parados na porta do meu quarto.

──── Eu chuto um vídeo da Mads, já viu o novo Tiktok dela? ──── Josh assente freneticamente com um sorriso no rosto.

──── Não é nada disso idiota, eu já superei a Madison. ──── jogo uma almofada na direção dos dois.

──── Eu chuto pornografia. ──── Quinton aparece atrás dos dois.

──── Credo Griggs, você só tem dezesseis anos, não devia saber sobre isso.

──── Eu vivo na internet bro. ──── o mais novo da de ombros e eu faço uma careta.

──── Festa no quarto de Jaden e eu não fui chamado? ──── Anthony invade o meu quarto e senta na minha cama. ──── Está vendo pornografia Hossler? Você tem noção de quanto essa industria é nojenta?

──── Não estou vendo videos porno merda! ──── exclamo e meus amigos riem. ──── Estava apenas trocando mensagens com a minha irmã.

──── Ela vem para a festa no sábado? ──── Bryce pergunta curioso.

──── Sim, mas vou fazer questão de deixar ela longe de você.

──── Por favor, não me abandonem nessa festa. ──── Josh pede. ──── Nessa está viajando, Anthony vai estar com Avani, Griffin com a amiga de Alice.

──── Angeline? ──── questiono.

──── Sim, eles estão trocando mensagens a uns dias. ──── Sinto uma leve pontada de ciumes atingir meu peito, o que está acontecendo comigo?

Também estou trocando mensagens com ela, até recebi foto de sua bunda. Queria poder dizer isso.

──── Foi o assunto dessa semana, onde você estava? na Hossler caverna?. ──── Bryce fala.

──── Estive ocupado com as musicas. ──── invento uma desculpa.

Continuo conversando assuntos aleatórios com os meus amigos. Um certo tempo depois cada um vai para o seu quarto e me deixam sozinho novamente.

Provavelmente Griffin irá ficar com Angeline, isso de uma certa forma me atingiu. Achei que depois da foto, eu tinha pelo menos 50% de chances de ficar com ela.

Mas acabei me iludindo.

Pego novamente meu celular e ligo para a minha irmã, que é a melhor amiga de Angeline.

──── Alice, adivinha quem me mandou a foto de uma bunda.

quem são os integrantes favoritos de vocês da sway? os meus são o Jaden e o Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem são os integrantes favoritos de vocês da sway? os meus são o Jaden e o Anthony

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário. ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora