𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

18.8K 1.7K 2.4K
                                    

──── Acho melhor a gente voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── Acho melhor a gente voltar. ──── digo me separando dos lábios de Griffin. ──── Alice deve estar me procurando.

──── Mas está tão bom aqui. ──── Griffin aperta minha cintura e volta a juntar nossos lábios.

──── Vamos. ──── saio do aperto do seu corpo.

Estendo minha mão para o moreno de olhos azuis que logo entrelassa nossos dedos. Grififn me conduz escada a baixo.

A festa ainda estava rolando, e como conheço a vibe dos meninos da Sway, ela não iria acabar tão cedo. Vejo Bryce acenando no meio do gramado, Johnson me leva até lá.

──── Alice estava te procurando. ──── Bryce fala quando chego ao seu lado.

──── Onde ela está agora? ──── pergunto olhando ao redor.

──── Melhor não procurar por ela agora, ela meio que ta grudada na boca de um certo menino.

Kio! Alice é esperta, ela nunca rejeita uma oportunidade de ficar com um garoto.

──── Ew, é estranho ouvir essas coisas sobre minha irmã. ──── tomo um susto ao ver Jaden parado ao meu lado fazendo careta.

Pelo visto Hossler também não tinha notado minha presença, o garoto apenas sorri de lado e eu devolvo com um aceno. Esse será meu tratamento com Jaden até o fim da minha vida.

──── Sabe o que a Angel devia fazer?──── encaro Griffin confusa. ──── Deveria experimentar uma bebida.

──── Não obrigada. ──── sou breve.

──── Vamos Angel, essa que o Bryce está bebendo é uma delícia, tem gosto de morango. ──── Griffin continua insistindo.

──── Não quero Griffin, mas obrigada por oferecer. ──── lhe dou um sorriso sem graça e Griffin revira os olhos.

──── Poxa, só um golinho. Isso não vai te deixar bêbada.

Griffin pega a latinha de bebida da mão de Bryce e coloca na minha mão. Nego com a cabeça e a coloco sobre uma mesa, Johnson repete a ação, só que dessa vez quem retira a latinha da minha mão é Jaden.

──── Bro, porra! Você não ouviu que Angel não quer beber? Respeita a decisão dela. ──── Jaden fala com o tom de voz alto e rude.

Ele estava me defendendo? É, acho que sim.

──── Eu só queria que ela se divertisse, beber é incrível!

──── Não é, a bebida pode acarretar a morte. ──── digo já sentindo as lágrimas preencherem os meus olhos.

──── Mas é só beber com responsabilidade. ──── céus, esse garoto não vai parar de insistir?

──── Acho que quando você perder alguém para a bebida, você pode acabar entendendo o meu lado. ──── digo e me retiro dali já em lágrimas.

──── Porra Griffin! Sua cabeça só funciona para separar as orelhas é?──── escuto a voz de Bryce pela primeira vez naquela discussão.

Subo as escadas correndo e abro a porta do quarto de Bryce, dou a sorte de não ter nenhum casal se comendo em sua cama.

As lágrimas insistiam em descer a medida que as lembranças invadiam minha mente.

As sirenes das ambulâncias, minha mãe chorando ao meu lado, a polícia quebrando o vidro do carro do meu pai para retirá-lo de lá, já sem vida.

Perdi meu pai a quatro anos. Uma noite ele foi comemorar a promoção no emprego com o seus amigos. Na manhã seguinte estranhamos que ele ainda não estava em casa e resolvemos sair nas ruas para procura-lo.

Devido a grande quantidade de álcool no seu sangue, meu pai não reciocinava mais. O mesmo estacionou o carro em uma rua abandonada e adormeceu ali. Não tinha nenhuma entrada de ar, o que acarretou na sua morte.

Desde então nem eu e nem minha mãe encostamos em nenhuma bebida alcoólica, o trauma ainda está presente na minha vida.

──── Hey, Angel. ──── escuto três batidas na porta, olho para lá avisando Jaden. ──── Posso entrar?

Assinto. Hossler senta ao meu lado e eu não me contento em o abraçar.

Como sou amiga de Alice desde sempre, Jaden esteve ao meu lado nesse momento delicado e viu tudo o que eu passei. Sempre que coisas como essas acontecem, ele é o primeiro a me defender.

──── Ele sabia do meu pai, e ainda teve a audácia de fazer aquilo! ──── minha voz estava um mix de raiva e decepção.

──── Griffin bebeu demais antes de começar a festa, ele já está fora de si. ──── Jaden explica.

──── Isso não é desculpa Jaden, nunca ouviu o ditado "a bebida sempre mostra o lado verdadeiro da pessoa"

──── Concordo com você, mesmo sóbrio Griffin fala sem pensar. ──── Jaden afasta meu corpo do seu. ──── Eu te tenho como uma irmã Angel, eu te peço só que nunca chegue mais perto de Griffin com segundas intenções.

──── Por mim eu nunca mais olharia na cara dele. ──── dou uma fungada.

──── Igual como você fez comigo? ──── encaro Hossler incrédula. Pego uma almofada e jogo nele.

──── Conversamos sobre isso outro dia. ──── falo em meio a risadas.

──── Você tá bem agora? ──── assinto.

──── Obrigada Jaden.

Sorrio para o garoto de olhos azuis e o abraço com força. Estava com saudade de interagir com o Rockstar.

fiz esse capítulo inspirada na raiva que eu sinto pelo Griffin, gostaram? 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz esse capítulo inspirada na raiva que eu sinto pelo Griffin, gostaram? 😍

essa situação com o pai da Angel é meio que verdade, esse acidente ocorreu na minha cidade com um amigo da minha prima e desde então eu sempre fico receosa quando o assunto é bebidas alcoólicas.

não esqueçam de deixar o seu voto e comentário ♡

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 彡 jaden hossler ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora